Goioerê, quinta-feira, 28 de março de 2024 ESCOLHA SUA CIDADE

Paraná

21/05/2022

Filho é esfaqueado pelo próprio pai após discussão por causa de multa em Maringá

Filho é esfaqueado pelo próprio pai após discussão por causa de multa em Maringá

Um homem de 30 anos foi esfaqueado pelo próprio pai na Rua José Pereira da Costa - Vila Marumby, em Maringá. Segundo a equipe médica do (Samu), a vítima foi esfaqueada na região do abdômen. O estado de saúde dele é considerado grave.

A Polícia Militar informou que foi acionada por funcionários de um estabelecimento comercial localizado na Avenida Arquiteto Nildo Ribeiro da Rocha. Segundo os solicitantes, um homem chegou ao local, pedindo ajuda e sangrando bastante.

A vítima, de 30 anos, relatou que havia discutido com seu pai e que o pai se armou com uma faca e desferiu um golpe contra ele. Socorristas do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) o encaminharam ao Hospital Santa Casa.

Os policiais militares foram até a casa do suspeito e lograram êxito em localizar e prender o agressor. O homem assumiu que teve uma briga com o filho, porém negou a faca.

A mãe da vítima e esposa do agressor informou que o motivo da briga foi por causa de multas que o agressor levou com uma moto que está no nome do filho. Renan foi até a casa do pai pedir para o pai pagar as multas e tirar a moto do seu nome. Como os dois já haviam consumido bebidas alcoólicas, acabaram entrando em vias de fatos.

 

PUBLICIDADE

Fonte: GOIOERÊ | CIDADE PORTAL | PLANTÃO MARINGÁ

OPINE!

É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização. © 2017. Todos direitos reservados.

Desenvolvido por Cidade Portal