Goioerê, quinta-feira, 28 de março de 2024 ESCOLHA SUA CIDADE

Policial

23/05/2022

HOMICÍDIO - Jovem de 21 anos é morto a tiros em Tapejara neste domingo, 22

HOMICÍDIO - Jovem de 21 anos é morto a tiros em Tapejara neste domingo, 22

Na noite deste domingo, 22, a equipe da Polícia Militar foi informada, através de uma ligação anônima por volta das 19h30min, que na Rua Matilde Gomes, em Tapejara, teria uma pessoa caída na calçada vítima de disparo de arma de fogo.

No local foi constatado o fato pelos policiais, uma vez que o indivíduo estava caído na calçada com possíveis disparos de arma de fogo sendo que já estava no local uma ambulância do Pronto Atendimento do município, dando os primeiros socorros e que em ato contínuo a técnica de enfermagem constatou óbito da vitima, que logo foi identificado como sendo um jovem de 21 anos. Após a constatação do óbito foi feito isolamento do local e acionados os órgãos competentes.

Em contato com a esposa da vítima a mesma relatou que estava com suas filhas dentro da residência de sua tia, localizado na Rua Matilde Gomes, aguardando seu cônjugue, foi quando o mesmo chegou no local com seu veículo VW/Gol e em seguida, quando ela saiu fora do portão, viu uma pessoa vindo do lado direito que disparou com uma arma de fogo em direção a seu esposo vindo a atingi-lo, tomando rumo ignorado após a prática do crime.

Conforme relatos da esposa da vítima, foi aproximadamente 05 disparos que ela teria escutado, não sabendo informar o tipo de arma e nem informações sobre o possível suspeito.

No momento dos disparos, a esposa resguardou sua segurança e saiu correndo para dentro da casa de sua tia para que não fosse atingida.

 

PUBLICIDADE

Fonte: GOIOERÊ | CIDADE PORTAL | 3° CRPM | 7° BPM

OPINE!

É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização. © 2017. Todos direitos reservados.

Desenvolvido por Cidade Portal