Goioerê, quinta-feira, 28 de março de 2024 ESCOLHA SUA CIDADE

Esportes

23/05/2022

Copa Comcam Grupo ABL tem 2ª rodada com 12 gols. Veja a classificação por grupos

Copa Comcam Grupo ABL tem 2ª rodada com 12 gols. Veja a classificação por grupos

Com a tarde gelada deste domingo, 22, a segunda rodada da Copa Comcam Grupo ABL foi "morna". Teve poucos gols, apenas 12 nos cinco confrontos, média de 2,4 gols por jogo.  Os resultados dos jogos foram os seguintes: Goioerê/Adgg 2 x 0 Quinta do Sol;  Comercial Moreira Sales 1 x 2 Araruna F.C; Engenheiro Beltrão 2 x 1 Luiziana F.C; Corumbataí do Sul F.C 2  x 1 Ubiratã F.C;  e CAR. Clube Atlético Roncador 0 x 1 Peabiru.

Os jogos transcorreram todos dentro da normalidade, sem qualquer imprevisto, com os times em campo em busca de um único objetivo: a vitória. O time de Engenheiro Beltrão segue embalado na Copa, conquistou a segunda vitória em dois jogos, somando 6 pontos, liderando a tabela do grupo A. Atrás segue Luiziana com três pontos, depois Goioerê (3); Quinta do Sol em quarto e Boa Esperança em último, ambas equipes com nenhum ponto.

Na partida deste domingo o time betrãoense saiu na frente com gol do meio-campo Safira e ampliou com Felipe. O Luiziana chegou a esboçar reação, diminuindo com Marcelo Peabiru, mas o placar terminou em 2 a 1 para os donos da casa.

A partida foi acompanhada por um bom público no estádio municipal, que recebeu melhorias para a competição tanto do interno quanto externo. A Gestão Municipal que já havia feito o calçamento com paver na parte externa, agora promoveu a pintura da fachada, reformas de banheiros, melhorias na arquibancada e iniciou a construção de cabine de imprensa, além de outros serviços.

A 3ª rodada será no dia 29 deste mês com apenas dois confrontos: Esperança x Engenheiro Beltrão (em Boa Esperança); e Luiziana F.C. x Quinta do Sol (em Quinta do Sol).  “Apesar de uma rodada com poucos gols, os times deram tudo de si para levar os três pontos para casa. Aos poucos a Copa vai se desenhando com os resultados e a classificação”, observou o presidente da Comcam, Leandro Oliveira, prefeito de Araruna.

Oliveira destacou ainda a parceria da imprensa regional que tem dando ampla cobertura à competição. “Antes mesmo do início dos jogos já vemos os profissionais se movimentando, todos empenhando em seu trabalho, buscando levar a informação da melhor forma possível à população de sua cidade. Só temos a agradecer nossos profissionais da imprensa. Sem ele, a Copa não teria todo este brilho”, reconheceu.

A 3ª edição da Copa Comcam Grupo tem a participação de 13 times e 12 municípios. A cidade de Campo Mourão está participando com dois times. Somente neste primeiro turno serão 44 jogos. O evento é patrocinado pelo Grupo ABL Negócios de Sementes e Logística e a Viação Garcia, que está patrocinando o transporte dos atletas entre os municípios.

CLASSIFICAÇÃO

No grupo A, o time de Engenheiro Beltrão segue na ponta da tabela com 6 pontos. Atrás vem Luiziana com três pontos, depois Goioerê (3); Quinta do Sol em quarto lugar e Boa Esperança em último, ambas equipes com nenhum ponto.

Pelo Grupo B, a classificação é a seguinte: Araruna na primeira colocação com 4 pontos; Corumbataí do Sul F.C, 2º (4); Ubiratã, 3º (1) e, na última posição, com também 1 ponto, a equipe do Comercial Moreira Sales.

Por fim, pelo Grupo C,  Peabiru lidera com 6 pontos; Holanda Fecam, 2º; Grêmio Mourãoense/Fecam, 3º e CAR. Clube At. Roncador está em 4º lugar. Estes três últimos times seguem sem nenhum ponto na tabela. Vale lembrar que as duas equipes de Campo Mourão, que tiveram o jogo cancelado neste domingo, têm uma partida a menos em relação as outras equipes.

PLACAR

Goioerê/Adgg 2 x 0 Quinta do Sol

Comercial Moreira Sales 1 x 2 Araruna F.C

Engenheiro Beltrão 2 x 1 Luiziana F.C

Corumbataí do Sul F.C 2  x 1 Ubiratã F.C

CAR. Clube Atlético Roncador 0 x 1 Peabiru

3ª Rodada (29 de maio)

Boa Esperança x Engenheiro Beltrão

Luiziana F.C. x Quinta do Sol

 

PUBLICIDADE

Fonte: GOIOERÊ | CIDADE PORTAL | ASSESSORIA DE IMPRENSA COMCAM

Copa Comcam Grupo ABL tem 2ª rodada com 12 gols. Veja a classificação por grupos
Copa Comcam Grupo ABL tem 2ª rodada com 12 gols. Veja a classificação por grupos
Copa Comcam Grupo ABL tem 2ª rodada com 12 gols. Veja a classificação por grupos
Copa Comcam Grupo ABL tem 2ª rodada com 12 gols. Veja a classificação por grupos

OPINE!

É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização. © 2017. Todos direitos reservados.

Desenvolvido por Cidade Portal