Goioerê, sábado, 20 de abril de 2024 ESCOLHA SUA CIDADE

Policial

25/05/2022

Homem é brutalmente agredido em Cruzeiro do Oeste

Homem é brutalmente agredido em Cruzeiro do Oeste

Na madrugada desta quarta-feira, 25, por volta das 00h30min, a equipe da Polícia Militar de Cruzeiro do Oeste foi acionada na Rua Valter Alves da Rocha, bairro Parque das Oliveiras, onde havia um indivíduo pedindo socorro.

No local a equipe encontrou um homem de 33 anos que foi ferido na região da cabeça e das costas por golpes de arma branca (faca), sendo acionada uma equipe médica.

Em relato à polícia, a vítima informou que foi arrastada para uma área de mata por dois homens que começaram a agredi-la com chutes, quebraram uma garrafa em sua cabeça e posteriormente passaram a desferir golpes com faca. As agressões teriam cessado após a vítima simular um óbito.

Foi realizado patrulhamento nas imediações a fim de localizar e identificar possíveis suspeitos, mas não houve êxito em tal ação. O homem foi encaminhado para o Hospital Municipal.

Disque denúncia: 181

POLÍCIA MILITAR DO PARANÁ
NÓS FAZEMOS A DIFERENÇA!

 

PUBLICIDADE

Fonte: GOIOERÊ | CIDADE PORTAL | 3° CRPM | 7° BPM | IMAGEM ILUSTRATIVA

OPINE!

É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização. © 2017. Todos direitos reservados.

Desenvolvido por Cidade Portal