Goioerê, sexta-feira, 19 de abril de 2024 ESCOLHA SUA CIDADE

Eventos Goioerê

04/06/2022

Goioerê realizará Festa Junina Popular

Goioerê realizará Festa Junina Popular

Se você é fã é de uma boa quadrilha e dos tradicionais comes e bebes juninos, a Prefeitura de Goioerê acaba de anunciar uma ótima notícia para você.

Vem aí uma das maiores festas populares da região. O evento está programado para acontecer nos dias 17 e 18 deste mês, na chamada ‘Praça do Prédião’.

Para que o público aproveite ao máximo, a administração municipal preparou um evento com muita animação, contando com a participação de danças e apresentação de quadrilhas das escolas e também da Terceira Idade. “Vai ter forró, xote, vanerão e muita alegria”, diz o prefeito Betinho Lima.

Na sexta-feira, 17, além de danças de quadrilha, haverá apresentação de danças especiais, com artistas da Casa da Cultura. Também na sexta-feira haverá show com a Banda King, que promete arrastar muita gente para a festa. “Estamos bastante otimistas e acreditando em um grande evento”, destaca o prefeito.

Já no sábado quem anima o evento é a Banda Garrafão, sendo que haverá também apresentação de danças de Quadrilha da Terceira Idade e Infantil. Os últimos preparativos estão sendo feitos e a expectativa é de muita animação. “Há um clima muito bom no ar e por conta disso estamos otimistas”, diz o secretário de Cultura do município, Dhionata Macena.

Além da programação cultural, a festa também contará com barracas com comidas e bebidas típicas, que será comercializados por entidades como as Aldeias SOS, Agodef, Apae, AMAA, Creer, Cristima, Terceira Idade, Santa Clara e Viva a Vila.

COMIDAS - Entre as guloseimas estão tapioca, escondidinho de carne seca, angu mineiro e salgados como pastel, croquete e cachorro quente, Também terá caldo quenga, caldo de milho, caldo de cabotiá e caldo verde. Além disso haverá bebidas quentes, como quentão, chá de amendoim, pipoca salgada.

Haverá ainda doces e pescaria, bolos, maçã do amor, canjica doce, espeto de chocolate, curau, pamonha, milho  cozido, batata recheada e chica louca, entre outros.

 

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Fonte: GOIOERÊ | CIDADE PORTAL | PREFEITURA MUNICIPAL DE GOIOERÊ

OPINE!

É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização. © 2017. Todos direitos reservados.

Desenvolvido por Cidade Portal