Goioerê, sexta-feira, 29 de março de 2024 ESCOLHA SUA CIDADE

Goioerê

09/06/2022

Pedra Fundamental do Sesc/Senac será lançada em julho na cidade de Goioerê

Pedra Fundamental do Sesc/Senac será lançada em julho na cidade de Goioerê

O Presidente da Fecomércio, Vice-Governador Darci Piana, anunciou na última terça-feira, 07, que foi completamente efetivada a transferência do terreno onde será construída a Unidade do SESC/SENAC de Goioerê, e com isto a pedra fundamental da obra poderá ser lançada no início do próximo mês de julho, com evento que deverá contar com a presença de diversas lideranças empresariais da região.

O Prefeito Betinho Lima esteve no Palácio Iguaçu onde foi recebido por Piana, que está como governador em exercício, uma vez que o Ratinho Junior está em viagem ao exterior e foi durante a audiência, que a noticia da conclusão da fase burocrática do processo de doação do terreno foi confirmada, com Piana apresentando ao Betinho Lima, o layout da placa que será fixada no local marcando o início de tão sonhada obra, que terá um custo de cerca de 15 milhões de reais e proporcionará a nossa região a formação de mão-de-obra especializada para atuar no meio empresarial, além dos serviços que serão realizados na área social, cultural e entretenimento.

A Unidade do SESC/SENAC será edificada em terreno doado pelo Município, onde estava localizado o Pátio de Maquinas da Prefeitura, que temporariamente foi transferido para o antigo pátio do DER. Um novo pátio será construído no Parque Industrial e as obras serão licitadas nos próximos dias.

Na audiência em Curitiba, o Prefeito Betinho Lima estava acompanhado do Secretário de Administração, Gerson de Brito.

 

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Fonte: GOIOERÊ | CIDADE PORTAL | PREFEITURA MUNICIPAL DE GOIOERÊ

OPINE!

É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização. © 2017. Todos direitos reservados.

Desenvolvido por Cidade Portal