Goioerê, sexta-feira, 19 de abril de 2024 ESCOLHA SUA CIDADE

Goioerê

14/06/2022

Vídeo na íntegra da Sessão da Câmara Municipal de Goioerê desta segunda-feira, 13

Na noite desta segunda-feira, 13, às 20 horas, foi realizada a Sessão Ordinária na Câmara Municipal de Goioerê, a qual você pode acompanhar pela transmissão ao vivo por meio da rede social Facebook da Câmara.

OFÍCIO Nº 430/2022/GIGOVMR – Maringá, 7 de junho de 2022. Expedido da Coordenadora de Filial da Caixa Econômica Federal. Assunto: Crédito de Recursos Financeiros – Orçamento Geral da União. Notificamos a V. Exa. o crédito de recursos financeiros, sob bloqueio, em 03/06/2022, no valor de R$ 287.306,00 (duzentos e oitenta e sete mil e trezentos e seis reais), na conta vinculada ao Contrato de Repasse nº 899906/2022 – Operação 1070417-56, firmado com Município de Goioerê, assinado em 28/08/2020, no âmbito do Programa Desenvolvimento Regional, Territorial e Urbano, sob a gestão do MINISTÉRIO DO DESENVOLVIMENTO REGIONAL, que tem por objeto “execução de pavimentação asfáltica em rua(s) do Município de Goioerê”.

OFÍCIO Nº 431/2022/GIGOVMR – Maringá, 7 de junho de 2022. Expedido da Coordenadora de Filial da Caixa Econômica Federal. Assunto: Crédito de Recursos Financeiros – Orçamento Geral da União. Notificamos a V. Exa. o crédito de recursos financeiros, sob bloqueio, em 03/06/2022, no valor de R$ 176.545,74 (cento e setenta e seis mil e quinhentos e quarenta e cinco reais e setenta e quatro centavos), na conta vinculada ao Contrato de Repasse nº 875338/2018 – Operação 1060970-56, firmado com Município de Goioerê, assinado em 28/09/2018, no âmbito do Programa Esporte, Cidadania e Desenvolvimento, sob a gestão do MINISTÉRIO DA CIDADANIA, que tem por objeto “construção de uma quadra poliesportiva coberta no Município de Goioerê”.

INDICAÇÃO Nº 090/2022 DE AUTORIA DA VEREADORA LUCI ALVINO, A Vereadora que subscreve, formulada de acordo com as normas regimentais vigentes, solicita, após ouvido o Soberano Plenário, seja remetido expediente ao Exmo. Sr. Roberto dos Reis de Lima, Prefeito Municipal, para que juntamente com a vossa assessoria jurídica, estude a viabilidade de elaboração de um Projeto de Lei e posterior envio ao Poder Legislativo, dispondo sobre: INSTITUI A SEMANA DE ORIENTAÇÃO E PREVENÇÃO DA GRAVIDEZ NA ADOLESCÊNCIA NO ÂMBITO DO MUNICÍPIO DE GOIOERÊ/PR, E DÁ OUTRAS PROVIDÊNCIAS. Segue modelo de projeto para nortear a feitura do mesmo.

INDICAÇÃO Nº 091/2022 DE AUTORIA DA VEREADORA LUCI ALVINO, O Vereador que subscreve, formulado de acordo com as normas regimentais vigentes, SOLICITA, após ouvido o Soberano Plenário, que seja remetido expediente ao Exmo. Sr. ROBERTO DOS REIS DE LIMA, Prefeito Municipal, determinando ao setor/secretaria competente, a execução dos serviços de operação tapa-buracos na Rua Londrina, nas proximidades da edificação nº 645, onde houver necessidades.

INDICAÇÃO Nº 092/2022 DE AUTORIA DO VEREADOR HERLEY KLEBER, Vereador que subscreve, formulado de acordo com as normas regimentais vigentes, encaminha expediente ao Exmo. Sr. Roberto dos Reis de Lima, Prefeito Municipal, para que estude uma homenagem póstuma ao saudoso Dr.JOSÉ WILSON DE CARVALHO, dando-lhe a denominação de algum espaço público importante de nossa cidade, como há muitas obras em planejamento no município, o nobre prefeito será sensível em sua escolha.

INDICAÇÃO Nº 092/2022 DE AUTORIA DO VEREADOR FABIO PLAZA, O Vereador que subscreve, formulada de acordo com as normas regimentais vigentes, solicita, após ouvido o Soberano Plenário, seja remetido expediente ao Exmo. Sr. ROBERTO DOS REIS DE LIMA, Prefeito Municipal, determinando à secretaria competente, em especial de Viação e Obras, a realização dos seguintes serviços:De forma paliativa enquanto não o ocorrer o calçamento com pedra poliédrica, a execução de serviços na subida da comunidade da Flor D’Oeste, promovendo os serviços necessários de patrolamento, cascalhamento e compactação do solo, onde se fizer necessário.

INDICAÇÃO Nº 094/2022DE AUTORIA DO VEREADOR FABIO PLAZA,O Vereador que subscreve, formulado de acordo com as normas regimentais vigentes, encaminha expediente ao Exmo. Sr. Roberto dos Reis de Lima, Prefeito Municipal, para que estude a viabilidade legal junto ao vosso departamento jurídico, no tocante às empresas que estão executando as obras de pavimentação asfáltica no município (Jardim Universitário, Parque Industrial/Águas Claras e Jaracatiá), que diante das intempéries que estão ocorrendo, que as empresas deixem as vias transitáveis aos munícipes, de forma a não prejudicar o livre trânsito de pedestres e de veículos, adotando medidas paliativas até o tempo firmar e as obras seguirem com a execução planejada

 

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Fonte: GOIOERÊ | CIDADE PORTAL | PODER LEGISLATIVO DE GOIOERÊ

OPINE!

É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização. © 2017. Todos direitos reservados.

Desenvolvido por Cidade Portal