Goioerê, quinta-feira, 25 de abril de 2024 ESCOLHA SUA CIDADE

Goioerê

14/06/2022

Artistas da Casa da Cultura de Goioerê participaram da Mostra de Esquetes Umuarama em Cena

Artistas da Casa da Cultura de Goioerê participaram da Mostra de Esquetes Umuarama em Cena

Os artistas da Secretaria de Cultura de Goioerê estiveram no último sábado, 11, participando da Mostra de Esquetes Umuarama em Cena no Teatro do Centro Cultural Vera Schubert, em Umuarama.

Os artistas da Casa da Cultura apresentaram o musical "As Marias do Brasil" que reforça a importância da conscientização sobre os tipos de violência contra a mulher. O musical foi escrito e protagonizado pela professora Odenite Bonfim da Silva, a Tiquinha, que interpretou a personagem Juvência. A música Mudanças foi interpretada pela cantora da Casa da Cultura Mari Alice.

O Secretário de Cultura Dhionata Macena parabenizou o trabalho da equipe que envolveu diversos artistas e alunos da Secretaria de Cultura em uma apresentação que reuniu teatro, canto e dança, onde todos foram aplaudidos de pé pelo público recebendo a premiação de participação no evento.

 

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Fonte: GOIOERÊ | CIDADE PORTAL | PREFEITURA MUNICIPAL DE GOIOERÊ

OPINE!

É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização. © 2017. Todos direitos reservados.

Desenvolvido por Cidade Portal