Goioerê, terça-feira, 23 de abril de 2024 ESCOLHA SUA CIDADE

Goioerê

17/06/2022

Festa Junina Popular de Goioerê será realizada neste sábado e domingo

Festa Junina Popular de Goioerê será realizada neste sábado e domingo

A Festa Junina Popular de Goioerê que estava programada para ser realizada nos dias 17 e 18, sexta e sábado, na Praça do Predião será realizada em uma nova, no sábado, 18 e no domingo, 19.

A alteração da sexta-feira para o domingo é em decorrência da previsão do tempo que está marcando grande quantidade de chuva para essa sexta-feira, não sendo possível realizar os preparativos finais no local da festa que envolve estrutura, decoração e também as apresentações musicais e artísticas que estão programadas.

O secretário de cultura Dhionata Macena, destaca que toda a programação agendada para a sexta-feira está confirmada para o domingo, 19, e que no sábado permanece todas as atrações já confirmadas anteriormente.

No sábado, 18, a festa inicia a partir das 17h00 com quadrilha infantil, quadrilha da terceira idade, apresentação do grupo Pé Vermelho, apresentação da Banda da Cultura, o Casamento Caipira e o show com a Banda Garrafão.

No domingo, 19, a festa começa as 16h00 com dança de quadrilha, apresentações artísticas, apresentação do grupo Pé Vermelho e show com a Banda Kings.

As barracas com comidas típicas conduzidas pelas entidades assistências estão garantidas nos dois dias de festa com uma TV quente. Também será servido caldo de mandioca, caldo de milho, caldo de cabotiá e caldo verde. Além disso haverá bebidas quentes, como quentão e chá de amendoim.

Haverá ainda doces, bolos, maçã do amor, canjica doce, espeto de chocolate, curau, pamonha, milho cozido, batata recheada e chica louca entre outros.

 

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Fonte: GOIOERÊ | CIDADE PORTAL | PREFEITURA MUNICIPAL DE GOIOERÊ

OPINE!

É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização. © 2017. Todos direitos reservados.

Desenvolvido por Cidade Portal