Goioerê, quinta-feira, 25 de abril de 2024 ESCOLHA SUA CIDADE

Policial

20/06/2022

Criminosos furtam tratores de propriedade rural em Altônia

Criminosos furtam tratores de propriedade rural em Altônia

No início da tarde deste domingo, 19, por volta das 12 horas, o administrador das propriedades de uma família, localizada na Estrada Seringueira, em Altônia, tomou conhecimento de que acharam uma carenagem de um trator e reconheceu como sendo do trator que pertence às propriedades que trabalha.

Após o fato, o mesmo avisou o indivíduo que presta serviço para a família, o qual foi até a propriedade que estavam os tratores e notou que ambos não se encontravam no local, sendo um Valmet, modelo 1180, 4x4, ano 1993, com lâmina dianteira da marca Stara, e o outro é um Valtra, BH 180, ano 2002.

A propriedade não tem sede e nem família que reside no local, sendo que os indivíduos adentraram pelo carreador (não tem porteira) e saíram pela plantação de milho. As vítimas acreditam que os veículos foram furtados após as 20 horas deste sábado, 18, tendo em vista que o homem que presta serviços à família saiu da propriedade às 18 horas.

O proprietário e o administrador seguiram os rastros dos tratores até o asfalto que liga a Vila Nilsa a Iporã, onde não mais conseguiram visualizar os rastros. Eles entraram em todas as propriedades nas proximidades do local e não localizaram os tratores, os quais não possuem seguro.

 

PUBLICIDADE

Fonte: GOIOERÊ | CIDADE PORTAL

Criminosos furtam tratores de propriedade rural em Altônia
Criminosos furtam tratores de propriedade rural em Altônia

OPINE!

É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização. © 2017. Todos direitos reservados.

Desenvolvido por Cidade Portal