Goioerê, quinta-feira, 18 de abril de 2024 ESCOLHA SUA CIDADE

Policial Goioerê

23/06/2022

Polícia Civil prende em Umuarama autor de homicídio na cidade de Goioerê

Polícia Civil prende em Umuarama autor de homicídio na cidade de Goioerê

Na tarde desta quarta-feira, 22, a equipe de Policiais Civis do GDE de Umuarama prendeu o autor de um crime de homicídio ocorrido em Goioerê no dia 15 de fevereiro deste ano que vitimou o senhor Valdir Aparecido Gonçalves, de 51 anos.

A Polícia Civil de Goioerê passou as informações do paradeiro do criminoso, em Umuarama, e assim os Investigadores do GDE lograram êxito em efetuar a prisão do mesmo, o encaminhando para a Cadeia Pública de Umuarama, onde permanece à disposição do Juízo de Goioerê.

Veja como ocorreu o crime - Na tarde do dia 15 de Fevereiro, por volta das 17h00min, a equipe da Polícia Militar foi informada via central 190, que um indivíduo teria esfaqueado outra pessoa na Rua Tupis, próximo ao ginásio de esportes do bairro Jardim Curitiba.

Diante da informação a equipe se deslocou até o local, onde visualizou um veículo Fiat/Palio, abandonado no meio da via e com danos próximos a roda dianteira esquerda, sendo informado por populares que o veículo era do autor do homicídio.

Dentro do carro foi localizada uma faca manchada com sangue, sendo preservada no local. A equipe solicitou a remoção do veículo, que foi encaminhado para a 14ª Delegacia de Polícia Civil.

Na sequência, a equipe foi até o local onde aconteceram os fatos, sendo na Avenida Curitiba, cruzamento com a Rua Tupis, e identificou a vítima caída ao solo, já em óbito, que foi constatado pela equipe do Corpo de Bombeiros. Segundo relatos de testemunhas, os envolvidos eram cunhados que tinham desafetos entre si.

A polícia ainda obteve relatos de que o autor do crime dirigia o veículo Pálio, vindo a colidir propositalmente na motocicleta da vítima, iniciando assim, uma discussão seguida de golpes de faca e a fuga do local a bordo do veículo.

A Polícia Militar fez o isolamento do local, acionando apoio operacional, onde foi realizado diligências a fim de localizar o autor dos fatos, porém, até o registro do boletim este não havia sido localizado.

Esteve presente no local o Investigador da Polícia Civil e a equipe de Perícia do Instituto Médico Legal.

 

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Fonte: GOIOERÊ | CIDADE PORTAL | POLÍCIA CIVIL DO PARANÁ

OPINE!

É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização. © 2017. Todos direitos reservados.

Desenvolvido por Cidade Portal