Goioerê, sábado, 20 de abril de 2024 ESCOLHA SUA CIDADE

Goioerê

23/06/2022

Iluminação de led em canteiros centrais da cidade foi tema de indicação dos vereadores de Goioerê

Iluminação de led em canteiros centrais da cidade foi tema de indicação dos vereadores de Goioerê

Durante a última sessão da Câmara Municipal de Goioerê foi aprovada uma indicação, onde vereadores solicitaram que a Prefeitura execute a substituição da iluminação dos canteiros centrais nas avenidas da cidade por um sistema de led mais moderno.

A indicação foi assinada pelos vereadores Patrik Peloi, Fábio Plaza, Fabiano Barboza, Helton Maia, Herley Kleber, Luci Alvino, Ricardo Martins e Walter Fernandes.

Eles destacam que o novo sistema de iluminação em led dará mais destaque para principais avenidas da cidade como Mauro Mori, Dario Moreira de Castilho, Curitiba, e Santos Dumond.

O vereador Fábio Plaza também relatou que a maior necessidade está na avenida Mauro Mori onde a maioria dos postes estão danificados. “Devido a muitas lâmpadas queimadas o canteiro central, dessa que é a principal avenida de Goioerê, está bastante escura”, citou.

“A implantação do sistema de iluminação de led tem avançado toda a região central e bairros, inclusive nessas avenidas que estamos requerendo a iluminação nos canteiros centrais”, afirmou o presidente de Câmara, acrescentando que com essa melhoria as vias ficarão mais iluminadas trazendo mais beleza para cidade e segurança para população.

 

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Fonte: GOIOERÊ | CIDADE PORTAL

OPINE!

É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização. © 2017. Todos direitos reservados.

Desenvolvido por Cidade Portal