Goioerê, sábado, 20 de abril de 2024 ESCOLHA SUA CIDADE

Paraná

13/07/2022

Durante depoimento, jovem de 18 anos confessa que matou pai a tiros em Palotina

Durante depoimento, jovem de 18 anos confessa que matou pai a tiros em Palotina

Rapaz dependente químico usou a arma do pai no crime

O filho de Cristiano Felipe Siqueira 37 anos confessou em depoimento que matou o pai, afirmou o Delegado Pedro Lucena responsável pela investigação.

Conforme o relato para a CATVE nesta quarta-feira, 13, a vítima tinha "obrigado o filho a morar com a família justamente por conta do uso de cocaína, com o objetivo de fiscalizar as ações do filho e ajudar na recuperação". 

No depoimento na Delegacia de Polícia Civil, o acusado contou que era repreendido constantemente por Siqueira e chegava a ser agredido. O crime é considerado triplamente qualificado, considerando que ele planejou, usou arma de fogo e não permitiu a vítima esboçar reação.

As outras duas pessoas encaminhadas à Delegacia devem responder por favorecimento real, além disso receberam termo circunstanciado. Eles esconderam o rapaz que foi preso algumas horas após o crime. 

A avó do acusado (mãe de Cristiano) será ouvida nesta quarta-feira pela polícia. Ela estava na casa no momento do crime. 

O crime

Um filho de 18 anos está sendo acusado de matar o próprio pai na manhã desta terça-feira (12) no oeste do Paraná. A cidade do crime, Palotina, está localizada a 96 km de Cascavel.

O caso aconteceu por volta de seis horas da manhã quando a vítima, Cristiano Felipe Siqueira, 37 anos, chegava em casa depois do trabalho e foi surpreendido pelo filho armado. A polícia informou que pelo menos oito tiros foram efetuados contra o homem.

Conforme a Polícia Militar, a mãe da vítima (avó do jovem) escutou um forte barulho e foi até o quarto do neto, momento que ele pediu para que ela voltasse a dormir.

Minutos depois escutou Cristiano pedindo por socorro e quando voltou ao cômodo o homem estava caído no chão. Além disso, o jovem teria assumido o crime e inclusive chegou a indicar o local onde escondeu a arma de fogo .380. Pistola registrada no nome da vítima.

Logo após os disparos, o atirador de 18 anos fugiu do local. A arma foi localizada pela Polícia Militar. 

 

PUBLICIDADE

Fonte: GOIOERÊ | CIDADE PORTAL | CATVE

OPINE!

É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização. © 2017. Todos direitos reservados.

Desenvolvido por Cidade Portal