Goioerê, sexta-feira, 19 de abril de 2024 ESCOLHA SUA CIDADE

Paraná

13/07/2022

Chacina: Jovem mata a mãe e outras 3 pessoas no Paraná e tira a própria vida após o crime

Chacina: Jovem mata a mãe e outras 3 pessoas no Paraná e tira a própria vida após o crime

Uma chacina abalou o pequeno município paranaense de Piraí do Sul, nesta quarta-feira, 13. A Polícia Militar (PM) foi chamada pela manhã para atender uma ocorrência no bairro Jardim Benevuto Antunes Dalcol, que resultou em cinco mortes e uma gestante ferida.

Desde as 6h da manhã, policiais encontraram cinco pessoas mortas em pontos diferentes do bairro, todas executadas a tiros.

O autor da chacina foi identificado como Allehandro de Assis Martins, de 18 anos. Ele matou a mãe Suzemara de Assis Martins, de 41 anos; e os vizinhos Romualdo José Rodrigues 48 anos; Elisângela Alves de Oliveira. 42; Edson de Lima, 24. Ele também baleou uma garota de 17 anos, que está grávida.

De acordo o tenente Muletta, da Companhia da Polícia Militar de Piraí do Sul, após matar as quatro pessoas e balear a gestante, o atirador tirou a própria vida. A arma usada por ele foi apreendida e entregue ao Instituto de Criminalística. Os corpos foram recolhidos pelo Instituto Médico Legal, de Ponta Grossa. A garota grávida está internada no Hospital Universitário.

Investigação

A Polícia Civil de Piraí do Sul investiga o caso. Os crimes aconteceram em locais diferentes, de acordo com a publicação. As vítimas foram atingidas em duas residências e em um bar. O delegado Jairo Duarte Camargo destacou, em entrevista ao portal aRede que duas equipes trabalham de forma conjunta.

“Um trabalho de perícia, com o Instituto de Criminalística, e os nossos investigadores com a coleta de informações e a busca de eventuais testemunhas e familiares das vítimas e do atirador”, diz.

A polícia tem como um dos principais desafios descobrir a motivação dos crimes. De acordo com as primeiras informações, com exceção da mãe, as outras vítimas não teriam ligação ou relação com o autor.

A motivação dos crimes ainda não foi apurada. A cidade possui cerca de 25 mil habitantes.

 

PUBLICIDADE

Fonte: GOIOERÊ | CIDADE PORTAL | GMC ONLINE

OPINE!

É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização. © 2017. Todos direitos reservados.

Desenvolvido por Cidade Portal