Goioerê, sexta-feira, 29 de março de 2024 ESCOLHA SUA CIDADE

Policial

18/07/2022

Jovem de 23 anos alvejado por arma de fogo é encaminhado ao Hospital de Cruzeiro do Oeste

Jovem de 23 anos alvejado por arma de fogo é encaminhado ao Hospital de Cruzeiro do Oeste

Na noite do último sábado, 16, por volta das 22h30min, a equipe da Polícia Militar de Cruzeiro do Oeste foi acionada no Hospital Municipal de Cruzeiro do Oeste, em decorrência da entrada de um homem, de 23 anos, com ferimentos de arma de fogo, aparentemente três disparos.

Durante diligências das equipes policiais de Cruzeiro do Oeste e Tuneiras do Oeste, a Central de Operações recebeu novas ligações relatando que um veículo GM/Astra de cor Preta havia passado no bairro Jardim Cruzeiro, Rua Nova Peabiru, e na Rua Sergipe, efetuando disparos de armas de fogo.

Posteriormente, em novas ligações realizadas à Central, foi relatado que dois VW/Gols quadrados, um GM/Astra Preto, uma moto e um Gol bola de cor Cinza estariam perseguindo um homem.

Em diligências, a equipe policial de Cruzeiro do Oeste visualizou o referido veículo GM/Astra transitando no Bairro Jardim Cruzeiro,  sendo que ao ser realizada a aproximação da viatura ao mesmo, este empreendeu fuga em sentido a Avenida São Paulo.

No decorrer do acompanhamento, um indivíduo vestindo moletom de toca na cor cinza, boné azul, shorts e chinelo  desembarcou do veículo em movimento, nas proximidades da Rua Acre. Em ato contínuo, a viatura ROTAM em apoio, realizou o cerco logrando êxito em abordar o veículo GM/Astra.

Na condução do Astra estava um homem de 23 anos e no banco de trás outro de 26 anos. Durante busca veicular foi encontrado uma munição calibre .38 no banco traseiro do veículo.

Na sequência, outra equipe policial em apoio, retornou para o cerco, e durante as buscas na Rua Acre, a equipe visualizou dois indivíduos transitando na via, um de 20 anos e outro de 28 anos, este último que desceram do veículo Astra em movimento, quando em fuga momentos antes.

Foi dada voz de abordagem, quando da busca pessoal foi localizado em posse de um dos abordados uma arma de fogo no bolso do moletom, do tipo pistola calibre 380 carregada, com um carregador municiado com três munições.

Ainda em diligências nas proximidades da Rua Nova Peabiru, no Jardim Cruzeiro, outra equipe policial realizou a abordagem ao um veículo VW/Gol quadrado, com as características repassadas pela Central.

Ao veículo foi dado voz de abordagem. Na condução, um homem de 20 anos, com o qual fora encontrada um revólver calibre 32 com 5 (cinco) munições intactas, e no interior do veículo, sobre o assoalho do lado do motorista, uma arma de fogo artesanal carregada, bem como no porta-malas um cinto de guarnição com coldre.

Um dos encaminhados relatou que o indivíduo alvejado com cinco disparos, que dera entrada no hospital municipal é amigo dos conduzidos, que diante dos fatos se reuniram para fazer a segurança e encontrar o autor dos disparos.

Diante dos fatos, todos os envolvidos citados foram encaminhados ao cartório de 7º BPM, e posteriormente encaminhados para os procedimentos de polícia judiciária. 

POLÍCIA MILITAR DO PARANÁ
NÓS FAZEMOS A DIFERENÇA!

 

PUBLICIDADE

Fonte: GOIOERÊ | CIDADE PORTAL | 3° CRPM | 7° BPM

Jovem de 23 anos alvejado por arma de fogo é encaminhado ao Hospital de Cruzeiro do Oeste
Jovem de 23 anos alvejado por arma de fogo é encaminhado ao Hospital de Cruzeiro do Oeste

OPINE!

É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização. © 2017. Todos direitos reservados.

Desenvolvido por Cidade Portal