Goioerê, sexta-feira, 29 de março de 2024 ESCOLHA SUA CIDADE

Policial

19/07/2022

PRE apreende Amarok após perseguição em Cafezal do Sul

PRE apreende Amarok após perseguição em Cafezal do Sul

Na manhã desta terça-feira, 19, por volta das 08h45min, a equipe da PRE realizava operação de fiscalização de trânsito na PR-323 Km 321, quando deu ordem de parada ao condutor da caminhonete VW/Amarok, placas de Curitiba/PR, esta que foi desacatada e o motorista empreendeu fuga sentido Cafezal do Sul.

A PRE solicitou apoio de outra equipe, quando no trevo de Cafezal do Sul, foi realizado um cerco, onde o condutor não obedeceu a ordem de parada, jogando o veículo contra o policial, em seguida continuou em fuga por aproximadamente 02 Km adentrando em uma área de mata e abandonando o veículo, tomando rumo ignorado.

Foram realizadas buscas no intuito de localizar o indivíduo, porém sem êxito e, em revista no interior do veículo, foi constatado que o mesmo estava sem os bancos do passageiro e traseiro, preparado para o transporte de ilícitos e também estava com rádio comunicador da marca YAESU, modelo FT-2980.

Em consulta ao Sistema SESP/INTRANET, não havia nenhum alerta de Furto/Roubo, somente débitos no montante de R$ 24.873,48 (vinte e quatro mil oitocentos e setenta e três reais e quarenta e oito centavos) reais.

Diante dos fatos o veículo foi encaminhado a Delegacia de Polícia Federal de Guaíra para procedimentos legais cabíveis.

BATALHÃO DE POLÍCIA RODOVIÁRIA
VIDA NOSSO MAIOR PATRIMÔNIO!

 

PUBLICIDADE

Fonte: GOIOERÊ | CIDADE PORTAL | PRE - PARANÁ

OPINE!

É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização. © 2017. Todos direitos reservados.

Desenvolvido por Cidade Portal