Goioerê, terça-feira, 23 de abril de 2024 ESCOLHA SUA CIDADE

Goioerê

05/08/2022

Show de Hugo e Guilherme e abertura do rodeio hoje na ExpoGoio

Show de Hugo e Guilherme e abertura do rodeio hoje na ExpoGoio

Nesta sexta-feira, 5, será a vez da dupla Hugo e Guilherme se apresentar no palco da ExpoGoio 2022. Um show muito esperado e que promete trazer um grande público.

A ExpoGoio conta com muitas atrações, como exposição de gado de raça, feira de pequenos animais, exposição comercial e industrial, praça de alimentação, parque de diversões e as barracas das entidades que fazem a Festa das Nações, entre outras, para que toda a família tenha direito à diversão.

“Esperamos toda a região de braços abertos para visitarem a nossa ExpoGoio. O parque de exposições está muito bonito, com muitas novidades para todas as idades, com ótimos shows e atrações”, convida Fernando Nunes, presidente da Sociedade Rural de Goioerê.

RODEIO: Desta sexta-feira, 5, até domingo, 7, acontece rodeio, provas de laços e três tambores, a ExpoGoio conta com os melhores peões e equipe. O Rodeio da ACR e a boiadas João Inácio e Big Boi. Narração: Claudiney Mathias e Luizinho Mirante. Voz comercial; Carlos Militão. Comentários: Tiago Arantes. Circuito Três Tambores CPRTT e Laço em Dupla.

SHOWS

Dia 05 – Hugo e Guilherme
Dia 06 – Diego e Victor Hugo
Dia 07- Israel e Rodolffo

O encerramento da exposição será dia 8, com show do cantor Leonardo, com os portões abertos para o público.

 

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Fonte: GOIOERÊ | CIDADE PORTAL | SOCIEDADE RURAL DE GOIOERÊ

OPINE!

É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização. © 2017. Todos direitos reservados.

Desenvolvido por Cidade Portal