Goioerê, terça-feira, 23 de abril de 2024 ESCOLHA SUA CIDADE

Goioerê

03/05/2023

Filho esfaqueia a própria mãe em Goioerê; ele queria dinheiro para comprar drogas

Filho esfaqueia a própria mãe em Goioerê; ele queria dinheiro para comprar drogas

Na noite desta terça-feira, 02, por volta das 22h50min, a equipe da Polícia Militar foi acionada na Unidade de Pronto Atendimento de Goioerê, onde teria dado entrada para atendimento uma senhora com ferimentos de faca na região das costas.

No momento da chegada da equipe a vítima estava inconsciente, e em contato com seu irmão, este informou que a irmã o procurou pedindo socorro dizendo que o filho dela de 32 anos chegou drogado em sua residência enquanto ela estava tomando banho.

Ela disse para ele que seu filho chegou pedindo dinheiro para comprar mais drogas e que ela se recusou a dar, e então ele pegou uma faca de cozinha e deu 4 facadas em suas costas, sendo que na sequência pegou 400 reais em dinheiro e se evadiu.

A vítima então pediu socorro na rua e foi levada a UPA. A equipe médica informou a equipe policial que constatou 4 ferimentos de objeto perfurocortante (faca), sendo 3 na região da lombar e 1 na região das costas e que seu estado de saúde é estável.

A equipe realizou diligências no intuito de encontrar o autor, porém sem êxito. 

 

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Fonte: GOIOERÊ | CIDADE PORTAL | 3° CRPM | 7° BPM

OPINE!

É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização. © 2017. Todos direitos reservados.

Desenvolvido por Cidade Portal