https://cidadeportal.com.br//noticia/145065/27-08-23/fms-3-popo-nocauteia-junior-duble-em-um-minuto
FMS 3: Popó nocauteia Junior Dublê em um minuto
27/08/2023
FMS 3: Popó nocauteia Junior Dublê em um minuto

Tetracampeão mundial de boxe não deu chances para o adversário e definiu rápido. Na sequência, desafiou MC Livinho para lutar pelo cinturão do show
O Fight Music Show 3 foi realizado neste sábado, em São Paulo, e mais uma vez teve Acelino Popó Freitas como grande atração da noite. E o tetracampeão mundial de boxe mostrou que continua com as mãos pesadas ao atropelar Junior Dublê em apenas um minuto.
Popó avassalador
Aos 47 anos de idade, Acelino Popó segue com os mesmos golpes potentes que o consagraram e que causavam tanto medo em seus oponentes. E contra Junior Dublê não foi diferente.
Apesar de aparentar muita calma e leveza antes da luta começar, ao distribuir sorrisos antes do gongo soar, quando o duelo começou Popó disparou para cima do seu adversário. Em apenas 12 segundos ele aplicou o primeiro knockdown. Dublê se recuperou e voltou à luta, mas a partir daí foi alvo de uma sequência avassaladora de Popó, que o castigou com golpes por todos os lados, até mandá-lo novamente à lona. Dublê até se levantou novamente, mas antes da luta reiniciar seu córner jogou a toalha, interrompendo a disputa.
Apesar da vitória avassaladora, Popó fez questão de elogiar a coragem do seu adversário em enfrentá-lo, e dedicou sua apresentação aos filhos.
- Ele fez o desafio com toda coragem, não é qualquer um que sobe aqui e faz isso. Essa vitória não conta no meu currículo, mas conta pros meus filhos - disse, emocionado.
Já recuperado, Dublê, por sua vez, reconheceu também a dureza que foi encarar o principal pugilista brasileiro das últimas décadas.
- Foi uma aventura tentar encarar um tetracampeão com pouco mais de um mês. O cara é bravo!
Após a vitória, Popó foi questionado se já teria o nome de um próximo adversário em mente. Ele descartou enfrentar Kleber Bambam, que andou provocando-o nas últimas semanas, mas mirou o MC Livinho, que derrotou Dynho Alves esta noite e conquistou o cinturão do evento.
- Eu vi o Livinho nocautear o Dynho. Eu topo lutar com você. Você é muito mais novo do que eu. A Bahia é murro na cabeça. Não vai ser luta de apresentação, vai ser pra valer. Quero tomar o cinturão. Quero trocar porrada.
Lutas de boxe agitam torcida
Os cinco combates de MMA foram esquentando o público presente ao evento, mas a torcida queria mesmo era ver os duelos de boxe entre figuras conhecidas, especialmente das redes sociais.
Enquanto Renato “Pobre Loco” e Rodrigo Ruiz passaram com tranquilidade por Rafael “Rey Physique” e Eduardo Munra, respectivamente, os confrontos que vieram na sequência foram mais duros.
O campeão de esports, Felipe “BrTT”, fez o combate mais disputado da noite contra o rapper Caio “Nog”, e o resultado do duelo acabou em um empate.
Já na co-luta principal da noite, o músico e dançarino, Dynho Alves, acabou perdendo seu cinturão ao ser nocauteado por MC Livinho, em uma das lutas que mais empolgou o público.
Veja abaixo os resultados completos do evento:
Fight Music Show 3
26 de agosto de 2023, em São Paulo
Boxe
Acelino Popó venceu Junior Dublê por nocaute no R1
MC Livinho venceu Dynho Alves por nocaute técnico no R4
Felipe Gonçalves “BrTT” empatou com Caio “Nog”
Rodrigo Ruiz venceu Eduardo Munra por nocaute no R1
Renato “Pobre Loco” venceu Raphael “Rey Phisique” por nocaute no R1
MMA
Nicolle Caliari venceu Carolina Jiménez por finalização no R2
Marcel Adur venceu João Lucas Marreta por finalização no R1
Jonathan Guido venceu Hilário Silva na decisão dos juízes
Rafael “Miniman” venceu Diogo Silva “Pink” na decisão dos juízes
Guilherme “Kong” Pat venceu Leandro Moreira na decisão dos juízes
CLIQUE NAS IMAGENS ABAIXO E SAIBA MAIS
Fonte: GOIOERÊ | CIDADE PORTAL | COMBATE