Goioerê, quinta-feira, 07 de dezembro de 2023 ESCOLHA SUA CIDADE

Goioerê

18/11/2023

MDB de Goioerê homenageou filiados em noite festiva na Câmara Municipal

MDB de Goioerê homenageou filiados em noite festiva na Câmara Municipal

Uma noite festiva e de muitas emoções, marcou o encontro regional que o MDB realizou em Goioerê na noite desta quarta-feira, dia 15. O evento foi na Câmara Municipal, onde filiados do partido, com relevantes serviços prestados à agremiação, foram homenageados, recebendo a Menção Honrosa Ulisses Guimarães.

O evento teve participação de lideranças locais do partido, bem como de filiados de outras cinco cidades, que se emocionaram com os discursos e testemunhos dos homenageados. “Uma noite memorável e histórica”, destacou o deputado Anibelli Neto, presidente do Diretório Estadual do MDB.

Um dos discursos mais emocionantes da noite foi proferido pelo ex-presidente do MDB de Goioerê, Lívio José de Almeida, que relembrou momentos marcantes da história do partido no município. “Em 1966, aos dezessete anos, fui emancipado pelo meu pai para assumir a presidência do MDB. A partir daí nos posicionamos como representante das oposições ao regime de arbítrio que se instalou em 1964”, destacou.

Outro discurso marcante da noite foi o do jornalista Jucelino Costa, que celebra 41 anos de filiação ao MDB sem nunca ter mudado de partido. “Esse é o meu primeiro e único partido de filiação e mesmo com divergências, disputas e até desentendimentos, nos mantemos firmes e seguimos nas trincheiras do nosso glorioso MDB”, disse.

Ao usar da palavra, o vereador e presidente do MDB de Goioerê, ‘Kleber Paraíba’, destacou a luta dos filiados mais antigos do partido e o esforço de cada um para fazer da agremiação emedebista um porto seguro diante das tempestades que a política local tem atravessado. “Meu reconhecimento a todos vocês, que lutaram e contribuíram para que o MDB pudesse ser o partido que ele é hoje na nossa cidade”, frisou Paraíba.

MDB MULHER: - Ainda na noite de quarta-feira, a direção do MDB anunciou a criação da ala feminina do partido, que será dirigido Luzeni Gomes.

MDB JOVEM: Já a ala jovem do MDB será comandada por Mariana Góes Benevides. “A todas vocês, mulheres, que passam a fazer parte da direção do MDB, sucesso é o que desejamos”, disse o vereador ‘Paraíba’.

 

CLIQUE NAS IMAGENS ABAIXO E SAIBA MAIS

 
CLIQUE AQUI E FAÇA SEU PRÉ-CADASTRO
PUBLICIDADE

Fonte: GOIOERÊ | CIDADE PORTAL | ASSESSORIA PREFEITURA MUNICIPAL DE GOIOERÊ

MDB de Goioerê homenageou filiados em noite festiva na Câmara Municipal
MDB de Goioerê homenageou filiados em noite festiva na Câmara Municipal

OPINE!

É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização. © 2017. Todos direitos reservados.

Desenvolvido por Cidade Portal