Goioerê, terça-feira, 23 de abril de 2024 ESCOLHA SUA CIDADE

Goioerê

20/12/2023

Judiciário condena 32 pessoas denunciadas pelo MPPR em Goioerê

Judiciário condena 32 pessoas denunciadas pelo MPPR em Goioerê

Judiciário condena 32 pessoas denunciadas pelo MPPR em Goioerê por atuarem em organização que age a partir de presídios

A Vara Criminal de Goioerê, no Centro Ocidental do estado, condenou 32 pessoas denunciadas pelo Ministério Público do Paraná pelo crime de organização criminosa. A sentença judicial decorre de investigações conduzidas pela 1ª Promotoria de Justiça de Goioerê, que comprovou a participação dos denunciados em facção que teria atuação dentro e fora de presídios da região.

Segundo as apurações, os integrantes da organização atuavam na promoção e financiamento da organização criminosa, além de terem participação no cometimento de diversos ilícitos, muitos deles a partir de unidades prisionais. Entre os crimes apurados estão tráfico de drogas, posse e porte ilegal de armas, homicídios, roubos, lesões corporais, entre outros. Os fatos citados nos autos teriam ocorrido entre junho e agosto de 2022 e as penas fixadas variam de 4 anos e 6 meses de reclusão a 5 anos e 10 meses de reclusão, de acordo com as condutas de cada membro do grupo.

Processo número: 0004730-09.2022.8.16.0084

CLIQUE NAS IMAGENS ABAIXO E SAIBA MAIS

 
CLIQUE AQUI E FAÇA SEU PRÉ-CADASTRO
PUBLICIDADE

Fonte: GOIOERÊ | CIDADE PORTAL | MINISTÉRIO PÚBLICO DO PARANÁ

OPINE!

É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização. © 2017. Todos direitos reservados.

Desenvolvido por Cidade Portal