Goioerê, sábado, 24 de fevereiro de 2024 ESCOLHA SUA CIDADE

Goioerê

05/02/2024

Sessões da Câmara de Goioerê serão retomadas com diversas reivindicações nesta segunda-feira, 05

Sessões da Câmara de Goioerê serão retomadas com diversas reivindicações nesta segunda-feira, 05

A partir desta segunda-feira (5), as sessões ordinárias na Câmara Municipal de Goioerê serão retomadas com uma pauta diversificada com projetos do Executivo e uma série de reivindicações apresentadas pelos vereadores. As sessões têm início às 20 horas.

A presidente da Câmara, Luci Alvino, destaca que, oficialmente, as atividades legislativas serão reiniciadas nesta segunda-feira, mas ressalta que os vereadores têm se reunido com frequência, realizando sessões extraordinárias e encontros para avaliação e votação de projetos prioritários.

"Mesmo durante o período de recesso do Legislativo, os trabalhos não pararam. Continuamos o trabalho na elaboração e votação de projetos que beneficiem nossa população e contribuam para o desenvolvimento de nossa cidade", enfatizou Luci Alvino.

A presidente ressalta a importância da participação popular nas sessões, convidando os munícipes a acompanhar de perto o trabalho de cada parlamentar. "A Câmara está de portas abertas para receber nossos cidadãos", afirma, destacando que as sessões também serão transmitidas através das redes sociais da Câmara Municipal de Goioerê, proporcionando um acesso mais amplo e democrático às deliberações do Legislativo local.

Com uma agenda abrangente e o compromisso de promover a transparência e a participação ativa da comunidade, a retomada das sessões promete ser um importante espaço de debate e decisões que impactarão diretamente no desenvolvimento e bem-estar da cidade.

 

CLIQUE NAS IMAGENS ABAIXO E SAIBA MAIS

 
CLIQUE AQUI E FAÇA SEU PRÉ-CADASTRO
PUBLICIDADE

Fonte: GOIOERÊ | CIDADE PORTAL | ASSESSORIA DE IMPRENSA

OPINE!

É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização. © 2017. Todos direitos reservados.

Desenvolvido por Cidade Portal