Goioerê, sexta-feira, 24 de maio de 2024 ESCOLHA SUA CIDADE

Goioerê

17/04/2024

Câmara aprova projeto que declara Rotary União Atitude utilidade pública municipal

Câmara aprova projeto que declara Rotary União Atitude utilidade pública municipal

Durante a sessão realizada nesta segunda-feira (15), a Câmara Municipal de Goioerê aprovou por unanimidade o projeto de lei que declara o Rotary Club de Goioerê – União Atitude como utilidade pública municipal.

A iniciativa, de autoria do vereador Fábio Plaza, recebeu apoio unânime dos vereadores presentes. Fábio Plaza explicou que a declaração de utilidade pública representa um reconhecimento público e legal da importância que o Rotary Club de Goioerê – União Atitude possui e representa para a sociedade local.

Segundo o vereador, o Rotary União Atitude tem se destacado por suas atividades beneficentes, apoiando diversas entidades assistenciais da cidade e idealizando projetos humanitários significativos. Entre esses projetos, destacam-se a aquisição de uma máquina para fabricação de fraldas para a AGAPCAN e a aquisição de computadores para as casas Lares da Aldeia SOS.

"A declaração de utilidade pública permite que o Rotary União Atitude esteja habilitado para buscar recursos públicos, ampliando suas ações e desenvolvendo projetos ainda mais significativos para atender a população de Goioerê", ressaltou a presidente da Câmara, Luci Alvino.

Com essa aprovação, o Rotary Club de Goioerê – União Atitude fortalece seu papel como agente de transformação social na comunidade, reafirmando seu compromisso com o bem-estar e desenvolvimento de Goioerê e seus cidadãos.

 

CLIQUE NAS IMAGENS ABAIXO E SAIBA MAIS

CLIQUE AQUI E SAIBA MAIS
PUBLICIDADE

Fonte: GOIOERÊ | CIDADE PORTAL | ASSESSORIA DE IMPRENSA

OPINE!

É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização. © 2017. Todos direitos reservados.

Desenvolvido por Cidade Portal