Goioerê, terça-feira, 23 de abril de 2024 ESCOLHA SUA CIDADE

Paraná

19/12/2016

Unespar entrega relatório ao Conselho Estadual de Educação

Unespar entrega relatório ao Conselho Estadual de Educação

O relatório anual da Universidade Estadual do Paraná (Unespar) foi entregue nesta quinta-feira, 15, ao Conselho Estadual de Educação (CEE). O documento, organizado pela Chefia de Gabinete e pela Pró-reitoria de Planejamento (Proplan), abrange as atividades acadêmicas realizadas no período de junho de 2015 a junho de 2016.

O presidente do conselho, doutor Oscar Alves, e o secretário geral, Cleto Assis, receberam o relatório durante audiência com os pró-reitores de Ensino de Graduação, professor Mário Cândido Athayde Jr, e de Gestão de Pessoas e Desenvolvimento, professor Sydnei Kempa.

Além de cumprir a uma exigência legal que envolve o processo de credenciamento da universidade, o documento registra os avanços que a instituição tem alcançado nas diversas dimensões da vida acadêmica. As informações referem-se à administração superior e aos sete campi, auxiliam na transparência da gestão e também contribuem para comprovar o atendimento as recomendações apresentadas pelo CEE.

Fonte: CIDADE PORTAL | Goioerê / Universidade Estadual do Paraná

OPINE!

É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização. © 2017. Todos direitos reservados.

Desenvolvido por Cidade Portal