Goioerê, terça-feira, 23 de abril de 2024 ESCOLHA SUA CIDADE

Policial

21/12/2016

Ocorrências Policiais de Campo Mourão e região do dia 20 para 21 de Novembro de 2016

Ocorrências Policiais de Campo Mourão e região do dia 20 para 21 de Novembro de 2016

 
PMPR - 3º CRPM - 11º BPM
Dia 20 p/ 21 de dezembro de 2016
(Terça-feira p/ Quarta-feira) 
    


Campo Mourão:


FURTO SIMPLES (AUTOR PRESO)
Por volta das 13h38min, a PM compareceu na Avenida Capitão Índio Bandeira nº, onde segundo a solicitante Sra. K. B. L., funcionaria da Loja avistou um senhor usando camisa de cor bege, boné de cor preta de marca "Classic",a Senhora informou que visualizou o Senhor escondendo várias peças de roupas dentro de sua calça e posterior saiu da loja no sentido da loja Riolar, neste momento que perdeu o senhor de seu campo visual. Através das informações repassadas pela vitima, a PM localizou um individuo com as características repassadas, próximo ao armarinho Continental, identificado como sendo, E. A. S., que já não estava mais com objeto do furto. Ato continuo o suspeito foi encaminhado ate o local do furto onde foi  reconhecido pelos funcionários inclusive possuem imagens do interior da loja, mostrando o autor. Diante dos fatos, foi dada voz de prisão e conduzido o mesmo a 16ª sdp de Campo Mourão para as providencias cabíveis.

FURTO QUALIFICADO
Por volta das 02h50min, a PM compareceu na Avenida Perimetral Tancredo de Almeida Neves, nº, Jardim Vitoria, onde segundo o solicitante anônima havia uma comercio com a porta aberta, ao chegar no local em contato com Sr. J. R. G., proprietário do comercio, o mesmo relatou que indivíduos arrombaram a porta do seu estabelecimento comercial e furtara alguns litros de Vodka e certa quantia em dinheiro que encontrava se no caixa, diante da informação a PM orientou a vitima e realizou patrulhamento e abordagem em suspeito, mas sem êxito.

Fonte: GOIOERÊ | CIDADE PORTAL / 3º COMANDO REGIONAL 11º BPM

OPINE!

É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização. © 2017. Todos direitos reservados.

Desenvolvido por Cidade Portal