Goioerê, terça-feira, 19 de março de 2024 ESCOLHA SUA CIDADE

Celebridades

21/12/2016

Gusttavo Lima vai ser pai! Andressa Suita está grávida do 1º filho do casal

Gusttavo Lima vai ser pai! Andressa Suita está grávida do 1º filho do casal

Gusttavo Lima será papai! A gravidez de Andressa Suita, com quem o cantor está casado no religioso desde dezembro do ano passado, foi indicada pelo jornalista Leo Dias nesta quarta-feira (21). "Eles descobriram há algumas semanas a gravidez e devem anunciar na véspera deste Natal, no sábado", indicou durante o programa "Fofocando".


Os dois artistas - que reuniram amigos em uma festa para celebrar a união em outubro deste ano - ainda não se pronunciaram em suas redes sociais. Entretanto, alguns fãs já anteciparam os parabéns nos comentários de fotos recentes. "Parabéns pelo bebê", escreveu uma no perfil da modelo, que conta com a ajuda do cantor na escolha de seus looks.


Em entrevistas recentes, o ator já havia mostrado o desejo de ser pai. "Estamos treinando. Três dias na semana. Vai fazendo, uma hora sai", indicou em participação recente no "The Noite".


Cantor nega veto a desfile de Carnaval: 'Rola ciúmes, mas faz parte'
Nos bastidores de um festival sertanejo, Gusttavo Lima esclareceu que nunca proibiu a mulher de desfilar no Carnaval. "O que há de mais bonito em um casal é um apoiar o outro, e eu jamais iria proibir a Andressa de participar. Ela é conhecida, talentosa, bonita, como marido vou apoiar minha mulher. Claro que rola ciúmes, mas faz parte", afirmou o sertanejo.

Fonte: GOIOERÊ | CIDADE PORTAL / Pure People

OPINE!

É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização. © 2017. Todos direitos reservados.

Desenvolvido por Cidade Portal