Goioerê, terça-feira, 19 de março de 2024 ESCOLHA SUA CIDADE

Celebridades

23/12/2016

Dentes de Neymar e Nego do Borel chocam fãs: É de verdade?

Dentes de Neymar e Nego do Borel chocam fãs: É de verdade?

Nego do Borel tão ficou feliz com a vitória do time de Neymar que resolveu compartilhar no Instagram uma foto sorridente com o jogador após evento beneficente realizado em parceria com Robinho na noite da quinta-feira, 22, no Estádio do Pacaembu, em São Paulo. Apesar da alegria, os seguidores de Nego ficaram chocados com a cor dos dentes da dupla e deixaram uma verdadeira avalanche de comentários sobre o assunto.

"Pintaram o dente de corretivo de caneta", brincou um fã. "Estão na disputa de qual dente é mais branco? Este sorriso é de verdade?", perguntou outro. "Parece que colocou um led na boca, o dente iluminou aqui em casa que cortaram a luz", disse mais um. "Nossa, doeu até minhas vistas com esses dentes". Outros seguidores acreditaram que tratava-se de uso de aplicativos de edição de imagem. "Bastante Facetune na foto, principalmente nos dentes", "tem um Photoshop no seu dente" e "Quando a pessoa exagera no Facetune" foram alguns dos comentários no post.

 

Publicidade

 

Fonte: GOIOERÊ | CIDADE PORTAL / Ego

OPINE!

É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização. © 2017. Todos direitos reservados.

Desenvolvido por Cidade Portal