Goioerê, quinta-feira, 28 de março de 2024 ESCOLHA SUA CIDADE

Política Goioerê

05/01/2017

Pedro Coelho se reuniu com o Cabo Ademir do Corpo de Bombeiros de Goioerê

Pedro Coelho se reuniu com o Cabo Ademir do Corpo de Bombeiros de Goioerê

O prefeito Pedro Coelho realizou uma reunião com Ademir Perez de Souza, Cabo do Corpo de Bombeiros de Goioerê, para analisarem os pontos com maior índices de acidentes na cidade, o prefeito encaminhará um ofício para o Departamento Nacional de Infra-estrutura de Transporte(DNIT) para tomar as providências cabíveis, principalmente nos trechos de periculosidade o que inclui exclusivamente o trevo da BR 272 que vem ceifando vidas nesse local.

    O Cabo Ademir solicitou ao prefeito uma Comissão de Defesa Civil (COMDEC), cabendo ao prefeito através de um Decreto nomear um coordenador no qual orientará e ajudará a população em caso de desastres ambientais, sejam chuvas ou outras situações de risco, o mesmo  salientou que seja feito também a comissão  do Fundo Municipal de Reequipamento do Corpo de Bombeiros (Funrebom) .

É a partir desta fonte de recursos que provém de uma taxa inclusa no IPTU que os bombeiros se estruturam, recebendo equipamentos, materiais e suprimentos diversos para execer seu trabalho de extrema importância para a sociedade.

 

PUBLICIDADE

 

Fonte: GOIOERÊ | CIDADE PORTAL

OPINE!

É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização. © 2017. Todos direitos reservados.

Desenvolvido por Cidade Portal