Goioerê, sexta-feira, 29 de março de 2024 ESCOLHA SUA CIDADE

Brasil

09/01/2017

Ônibus lotado de romeiros despenca de ribanceira em rodovia na Bahia

Ônibus lotado de romeiros despenca de ribanceira em rodovia na Bahia

Cerca de 15 pessoas ficaram feridas em um grave acidente na manhã desta segunda-feira(09), na BR-030, quando um ônibus lotado de romeiros capotou em uma localidade conhecida como Curva do Condonga, entre as cidades de Caetité e Brumado, no Sudoeste da Bahia. Entre os feridos mais graves, está um idoso de 85 anos de idade. Ambulâncias do Serviço de Atendimento Móvel de urgência(Samu) foram para o local e transportaram os feridos para hospitais e postos de saúde da região.

O idoso foi internado em Guanambi, mas não há informações sobre o estado de saúde dele e dos demais passageiros. De acordo com as primeiras informações, o ônibus saiu de Teófilo Otoni, em Minas Gerais e conduzia romeiros para a cidade baiana de Bom Jesus da Lapa, quando perdeu os freios na serra e o motorista não conseguiu controlar a direção, capotando em uma ribanceira. Ainda não há informação sobre o total de passageiros transportados pelo coletivo e se ele tinha licença da Agência Nacional de Transportes Terrestres(ANTT) para esse tipo de viagem.

Fonte: GOIOERÊ | CIDADE PORTAL | RECONCAVO NEWS

OPINE!

É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização. © 2017. Todos direitos reservados.

Desenvolvido por Cidade Portal