Goioerê, quinta-feira, 28 de março de 2024 ESCOLHA SUA CIDADE

Região

11/01/2017

Polícia Militar de Janiópolis impede roubo à Agência dos Correios

Polícia Militar de Janiópolis impede roubo à Agência dos Correios

Na manhã desta terça-feira, 10, os Soldados Everton e Jean da Equipe da Policia Militar de Janiópolis efetuaram uma abordagem de frente a Agência dos Correios. Um automóvel de modelo VW/Santana Quantum, havia deixado dois indivíduos, em frente a Agência, sendo eles, Tiago Henrique Rodrigues da Fonseca, 22, e Diego Jesus de Lima, 19. Durante a busca pessoal, foi localizado na cintura de Tiago, na parte da frente, uma pistola.

Ambos foram encaminhados ao destacamento da cidade, onde em conversa com os Policiais, Diego relata que Tiago o chamou, porém, não sabia o que iriam fazer, e que no dia anterior ouviu Tiago conversando com uma pessoa ao telefone citando algo relacionado a roubo.

Os Soldados Everton e Jean haviam recebido informações dias antes, onde dois indivíduos, com as mesmas características dos suspeitos que estavam rondando próximos aos correios. Após a prisão, a Equipe da PM deslocou-se até uma estrada rural, próximo a Rodovia BR-272, onde avistou um Veículo VW/Santana Quantum, de cor cinza, com dois indivíduos, sendo abordados, foram identificados como Daniel e Lucas. 

Realizaram uma busca no veículo, onde foram encontrados dois capacetes e algumas roupas. Nos celulares dos abordados, foram localizada uma conversa por áudio entre Lucas e uma pessoa chamada Adriano. Na conversa, Lucas dizia a que estava à 4 meses observando a Agência dos Correios. No mesmo áudio, Lucas e Adriano citam que um outro coautor não apareceu no local, e que era para Adriano arrumar uma arma que ele mesmo "faria a fita". Lucas dizia que "seus meninos" estavam com um simulacro e uma pistola de verdade, porém a arma não foi localizada.

Além disso, os quatros indivíduos são suspeitos de realizarem assaltos pela região, na cidade de Quinta do Sol e Fênix, e em um posto de combustível na cidade de Corumbataí do Sul. Foram encaminhados a Delegacia de Polícia de Campo Mourão, onde serão autuados por formação de quadrilha e roubo.

Fonte: GOIOERÊ | CIDADE PORTAL

OPINE!

É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização. © 2017. Todos direitos reservados.

Desenvolvido por Cidade Portal