Goioerê, quinta-feira, 28 de março de 2024 ESCOLHA SUA CIDADE

Região

15/01/2017 | Concebido por Campo Mourão

Rotam de Campo Mourão prende suspeito de tentativa de assassinato com entorpecentes

Rotam de Campo Mourão prende suspeito de tentativa de assassinato com entorpecentes

Na noite deste sábado, 14, aproximadamente as 21h40min, uma equipe da Policia Militar de Campo Mourão foi acionada pelo Copom para de deslocar até a Av. Manoel Mendes de Camargo/Pronto Socorro, onde teria dado entrada na emergência uma pessoa do sexo masculino, vitima de disparo de arma de fogo.

Ao chegar ao Hospital foi informado pelo atendente, onde relatou que uma pessoa identificada como C.A, chegou ao local com um ferimento superficial na cabeça proveniente de projétil de arma de fogo, e que uma pessoa que se encontrava no local teria trazido a vitima, sendo de imediato abordado e identificado como C.G, que informou a equipe que estava no local do fato, na Avenida Manoel Nogueira esquina com Rua Ver. José Dutra de Lima no jardim Maria Barletta, e prestou o socorro a Cícero em um gol vermelho de placas CET-6353. 

A equipe conversando com populares e familiares que estavam no hospital, foi informada de que o autor da tentativa de homicídio seria uma pessoa conhecida no bairro Maria Barletta como “Johnny”, e que após efetuar o disparo dirigiu-se a sua residência.

A equipe de posse destas informações, continuando as dirigencias, se deslocaram ao referido bairro para localizar o possível autor, onde as 21h48min, a equipe ROTAM em seqüência a ocorrência da Lesão corporal por disparo de arma de fogo, através de informações coletadas e tendo conhecimento do possível autor, diligenciou nos possíveis locais onde o mesmo poderia ser encontrado, logrando êxito em abordá-lo na Rua Licinio Rodrigues, Lar Paraná, próximo ao campo de futebol.

Ao perguntar ao mesmo sobre o fato ele admitiu que efetuou os disparos na vitima, em legitima defesa, pois temia por sua vida. Ainda questionado sobre a arma de fogo o mesmo se negou a informar o seu paradeiro, porem em um segundo momento ele confessou á equipe que tinha escondido a arma junto de certa porção de drogas, que seria de sua propriedade em um matagal em frente sua residência. Ato continuo, a equipe deslocou ate o local onde o autor mostrou pontualmente onde estavam escondidas a arma do crime e as drogas, sendo uma Carrucha e 850 gramas de substância análoga a Crack. 

Continuando as diligencias a equipe deslocou ate sua residência, onde com a anuência de seus pais adentrou o quintal, pois o mesmo mora nos fundos e com a autorização de sua esposa realizou buscas na residência, onde encontrou vestígios do preparo de drogas para venda, como papel alumínio, dinheiro e uma pequena porção de maconha. Diante dos fatos, o autor e os objetos apreendidos foram encaminhados para a 16ª subdivisão policial para os procedimentos cabíveis. 

PUBLICIDADE

Fonte: CAMPO MOURÃO | CIDADE PORTAL | PMPR - 3º CRPM - 11º BPM | FOTOS: DIONE CORREIA

OPINE!

É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização. © 2017. Todos direitos reservados.

Desenvolvido por Cidade Portal