Goioerê, quarta-feira, 24 de abril de 2024 ESCOLHA SUA CIDADE

Policial

25/01/2017 | Concebido por Campo Mourão

Ocorrências Policiais de Campo Mourão e região do dia 24 para 25 de Janeiro de 2017

Ocorrências Policiais de Campo Mourão e região do dia 24 para 25 de Janeiro de 2017

PMPR - 3º CRPM - 11º BPM
Dia 24 p/ 25 Jan. 2017
(Terça-feira p/ quarta-feira)     


EM CAMPO MOURÃO: 

FURTO DE BIKE
Por volta das 10h20min, a PM compareceu na Avenida Valter, , Vila Urupês, onde segundo a solicitante Sra. G F R, relatou que trabalha como secretaria do Santuário Nossa Senhora Aparecida, momento que  chegou um adolescente por nome R C, 13 anos, informando que havia deixado sua bicicleta de marca Shimano de cor verde estacionada defronte a Igreja e adentrou no interior da Igreja e quando saiu percebeu que sua bicicleta havia sido furtada, diante da informação do adolescente a Sra. G fez consulta através das câmeras de segurança do local e visualizou um indivíduo moreno, com uma mochila nas costas e uma calça vermelha com listras brancas, saindo do local com a bicicleta do adolescente tomando sentido ignorado. Após as informações a PM orientou a vitima e realizou patrulhamento e abordagem em suspeitos, mas sem êxito. 

ABORDAGEM DE SUSPEITO E APREENSÃO DE DROGA
Por volta das 13h50min, a PM compareceu na Avenida Comendador Norberto Marcondes centro, onde segundo  solicitação havia um individuo trajando boné vermelho e camiseta branca,  forçando a porta de um comércio no endereço acima citado, ao chegar no local  foi abordado e identificado Sr. E T da S, foi realizado busca pessoal no mesmo e localizado uma pequena  quantidade de substancia entorpecente tipo maconha envolvida em uma sacola plástico de cor cinza.pesando 0,003 g. diante do fato foi dado  voz de prisão ao Sr. E, e encaminhado a 16º SDP juntamente com a droga para a s providencias cabíveis. 

ROUBO
Por volta das 16h50min, a PM compareceu na Rua Brasil, , Centro, onde segundo a solicitante Sra. A K S, relatou que estava em deslocamento para efetuar o pagamento de umas roupas que havia comprado, quando foi abordada por um individuo de bicicleta, moreno, trajando camiseta verde e boné, deu voz de assalto, levando certa quantia  dinheiro, de posse do dinheiro evadiu se ao centro, diante das informação a PM orientou a vitima e realizou patrulhamento e abordagem em suspeitos, mas sem êxito.

CUMPRIMENTO MANDADO PRISAO
Por volta das 18h40min equipe Rocam em patrulhamento na Rua Rubens Vaz nº57 jardim Fernandes, foi avistou um indivíduo em atitude suspeita, sendo de imediato realizada a aproximação e dada voz de abordagem ao indivíduo, o qual foi submetido à busca pessoal, todavia, nenhum ilícito foi localizado. Ato contínuo, o indivíduo foi identificado como J M o da s, , sendo que em consulta junto ao sistema sesp/intranet vislumbrou a existência de um mandado de prisão nº 000390729-59 expedido pelo dr. fabrício voltaré, juiz de direito da 1ª vara criminal de campo mourão em desfavor do mesmo. Ante o exposto, foi dado fiel cumprimento a mandado sendo José conduzido à 16ª sdp para os procedimentos pertinentes a polícia judiciária. 

VEICULO RECUPERADO 
Por volta das 11h45min equipe RPA recebeu informação via Copom que duas carretas possivelmente tomadas em assalto estariam sentido campo mourão. Ato continuo equipe policial deslocou-se até a BR 158, nas proximidades do parque de exposições, foi localizada uma Scania placas AMJ-7568 que confirmado placas foi constatado queixa furto/roubo conforme BOU 17/94579. Ao realizar diligencias  foi constatado que o condutor da mesma já havia se evadido do local. Em ato contínuo foram verificado as câmeras de estabelecimentos vizinhos, e também colhidas informações de populares, sobre as características do condutor, sendo um indivíduo vestindo uma camiseta rosa clara e um boné vermelho, pesando aproximadamente 100 kilos. Em posse das informações foram feitos patrulhamentos nas imediações, mas o mesmo não foi localizado. Comunicou-se então a empresa de monitoramento, que na pessoa de J L C, compareceu ao local verificou com a equipe as condições do veiculo e da carga. Sendo informado ainda da necessidade da quebra da trava do volante, que autorizou de imediato, pois as chaves encontradas não eram as mesmas da ignição para o funcionamento. Ao entrar em contato com a polícia civil, na pessoa do investigador césar, este relatou que, por não possuir pátio, não poderia oferecer segurança necessária ao veículo, tampouco a carga, sendo assim, solicitou que o removesse até o batalhão. a situação foi repassada ao Copom e, posteriormente feita a remoção por um condutor habilitado até o batalhão. Diante dos fatos foi lavrado este documento e encaminhado para 16ª sdp para demais providências cabíveis. 

LESAO CORPORAL/DESACATO (AUTOR PRESO
Por volta das 19h15min equipe RPA deslocou Rua hideji Kobayashi nº1292. Onde em contato com a vitima senhor S a lima, informou que o senhor C J T d s chegou naquele local sem motivo certo ou relevante começou a ofendê-lo e posterior o agrediu com diversos socos sendo que um deles chegou a cortar sua orelha direita, sendo que o autor somente cessou a agressão após seu amigo intervir ajudando a conter o agressor que posterior agressor se evadiu rumo ignorado, apenas afirmando que “esperaria por Silvio em sua residência no jardim batel e que iria matá-lo”. De posse das informações a equipe policial militar deslocou ate a residência da Rua Francisco Beltrão, onde o agressor de pronto já esperava a chegada da vitima, sendo dada voz de abordagem ao mesmo não acatou, confirmando a agressão contra o senhor S, e que estava ali esperando para matá-lo. Momento em que o autor Claudecir foi informado que seria encaminhado até a 16 ª sdp para providências, onde mesmo, jogando contra equipe policial um portão que estava encostado ao muro no intuito de lesionar equipe policial. Sendo utilizando uso progressivo da força e técnicas policias para conter o agressor C, sendo necessário o uso de algemas. Que mesmo detido o autor não cooperava com a equipe, que a todo o momento chingava os policiais de “porcos, filhas da puta, safados”. Ato continuo as partes foram encaminhadas até a 16ª sdp para os procedimentos de estilo. Obs.: no deslocamento e na delegacia o autor dava cabeçadas contra o camburão e contra a porta da cela reservada, que foi preciso ser contido pelos agentes penitenciários a fim de preservar sua integridade física. 

ATENDIMENTO LOCAL DE MORTE
Por volta das 20h30min equipe Policial deslocou na rua quinto Salvadori. No local encontrava-se uma vítima de disparo de arma de fogo, em decúbito dorsal, sem batimentos cardíacos e sem pressão arterial, apresentando três orifícios sendo dois na região do crânio e um na mão direita. Solicitado apoio do samu e polícia civil, foi realizado o isolamento do local. No local foram encontrados três estojos de munição e um celular. Que posterior foi identificado a vitima como J C G t.  Compareceu ao local a vtr usb06 do samu com equipe composta pelos técnicos de enfermagem L e o motorista G, compareceu também o investigador da polícia civil L da s i, e também um veículo funerário do prever com o sr. R v que transportou o corpo. 

ROUBO AGRAVADO (AREA RURAL)
Por volta das 18h00min equipe ROTAM deslocou no sitio nossa senhora das graças. Distrito de Piquirivai área rural. Onde a vitima Sr A R E relatou que quando chegava a sua residência foi abordado por dois indivíduos encapuzados e armados que sobre ameaças amarrou juntamente com sua esposa dentro do banheiro. Que foi Subtraído Do interior da casa vário eletrodomésticos, objetos pessoais ferramentas e R$ 153,00 em dinheiro e um veículo Chevrolet prisma de cor prata, placas azw 3304, que se evadiram rumo ignorado logo após, diante dos fatos foi realizado patrulhamento no intuito de localizar suspeito, porem ate o momento nenhum suspeito foi localizado. 

OUTRAS OCORRÊNCIAS ATENDIDAS PELA POLÍCIA MILITAR DE CAMPO MOURÃO:
Das 08h às 16h, Operação 0.1%. 
Às 12h10min, Dano
Às 12h30min, Apoio a Outros Órgãos. (Escolta) 
Às 15h50min, Fato Não Constatado. (Escolta) 
Das 17h às 22h59min, Operação saturação. 
As 21h10min lesão Corporal 
Das 19h às 23h, Operação 0.1%. 
Das 18h às 02h00min, Operação saturação. 
Das 22h00min lesão corporal 

OPERAÇÃO DE TRÂNSITO E ABORDAGENS A ESTABELECIMENTOS DE CAMPO MOURÃO:
PESSOAS ABORDADAS           135    ESTABELECIMENTOS ABORDADOS    00
ALTOMÓVEIS ABORDADOS      35    MOTOCICLETAS ABORDADAS              25
ALTOMÓVEIS APREENDIDOS   00    MOTOCICLETAS APREENDIDAS           00
CNH APREENDIDAS                  00    NOTIFICAÇÕES                                    00
ACIDENTES COM VÍTIMA          00    FURTO OU ROUBO DE VEICULO          01
PRISÃO                                     03    APREENSÃO                                        00
TERMO CIRCUNSTANCIADO      00    VEICULO RECUPERADO                      01

Fonte: CAMPO MOURÃO | CIDADE PORTAL | 3º COMANDO REGIONAL 11º BPM

OPINE!

É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização. © 2017. Todos direitos reservados.

Desenvolvido por Cidade Portal