Goioerê, terça-feira, 19 de março de 2024 ESCOLHA SUA CIDADE

Celebridades

01/02/2017

Com publicação enigmática, William Bonner reaparece nas redes sociais e chama a atenção!

Com publicação enigmática, William Bonner reaparece nas redes sociais e chama a atenção!

Conforme antecipamos aqui no TV FOCO, o jornalista William Bonner deixou de ser cativo em suas redes sociais desde que anunciou sua separação da jornalista Fátima Bernardes após 26 anos de casado. Além disso, o apresentador resolveu apagar todas as fotos da sua ex-mulher. No Instagram do apresentador restaram apenas fotos de paisagens e de 1000, o perfil passou a contar com 500 fotos.

Mas se engana, quem acha que Bonner está totalmente desligado das redes. Nesta terça-feira (31), ele resolveu aparecer e postar uma foto enigmática em seu perfil oficial no Instagram. A imagem que não está autorizada para comentários, gerou cerca de 7 mil curtidas.

Bonner havia “reaparecido” no Instagram em 17 de janeiro, mas no perfil da perita judicial Tatiana Hartz, apontada como novo affair do jornalista. Os dois se encontraram em um restaurante na Barra da Tijuca, zona oeste do Rio. Na legenda, Tatiana escreveu: “Almoço maravilhoso! Obrigado. Querido demais”.

Fonte: GOIOERÊ | CIDADE PORTAL | TV FOCO

OPINE!

É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização. © 2017. Todos direitos reservados.

Desenvolvido por Cidade Portal