Goioerê, sexta-feira, 29 de março de 2024 ESCOLHA SUA CIDADE

Goioerê

10/02/2017

Inscrições para o casamento comunitário encerrou-se nesta quinta-feira, 09

Inscrições para o casamento comunitário encerrou-se nesta quinta-feira, 09

O casamento Comunitário que será realizado no dia 01 de abril encerrou ontem, 09, com as 50 vagas preenchidas.

O Programa “Dia do Sim” do Projeto Institucional denominado“IRPEN NA COMUNIDADE” tem como Coordenadores o IRPEN (Instituto de Registro Civil das Pessoas Naturais do Estado do Paraná) em conjunto com o FUNARPEN (Fundo de Apoio ao Registro Civil das Pessoas Naturais do Estado do Paraná).

O objetivo é ajudar a população em geral, através de várias atividades institucionais e sociais para regularização de diversos documentos relacionados ao Registro Civil das pessoas Naturais, inclusive, para a população mais carente, com a realização de casamentos na forma coletiva (sem custos), por intermédio do Programa do “Dia do Sim”.

“Tivemos uma grande procura da população em regularizar a situação civil por intermédio do programa”, destacou Secretária de Ação Social Simone Coelho.

A cerimônia acontecerá no dia 01 de abril de 2017, as 17:00 horas no Ginásio de Esportes do Bairro Lindóia, na Av. Rio de Janeiro, esquina, com a Av. Brasília, S/N, em Goioerê.

Fonte: GOIOERÊ | CIDADE PORTAL | ASSESSORIA DE COMUNICAÇÃO SOCIAL

OPINE!

É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização. © 2017. Todos direitos reservados.

Desenvolvido por Cidade Portal