Goioerê, sexta-feira, 29 de março de 2024 ESCOLHA SUA CIDADE

Policial

25/02/2017 | Concebido por Campo Mourão

Ocorrências policiais de Campo Mourão e região do dia 24 para 25 de Fevereiro de 2017

Ocorrências policiais de Campo Mourão e região do dia 24 para 25 de Fevereiro de 2017

PMPR - 3º CRPM - 11º BPM
Dia 24 p/ 25 Fevereiro 2017. 
(Sexta-feira p/ Sábado)    
 

EM CAMPO MOURÃO: 

FURTO QUALIFICADO
Por volta das 07h00min, Policiais Militares compareceram na Av. Jorge Walter, centro, onde a vítima, 22 anos, noticiou que ao chegar para trabalhar em seu estabelecimento comercial Marmitaria, constatou que a porta da frente do comércio estava arrombada e a subtração de seu interior de um notebook da marca ACER de cor preta, um telefone celular da marca LG de cor rosa, carnes, refrigerantes, batatas e cerca quinze reais em moedas. A equipe policial realizou patrulhamento a procura dos autores, mas sem êxito, a vítima foi devidamente orientada.

LESÃO CORPORAL
Por volta das 13h45min, Policiais Militares compareceram na Rua Guarani, Lar Paraná, onde uma Equipe do Corpo de Bombeiros Militares faziam atendimento ao senhor J. P., 38 anos, o qual relatou que estava em um bar nas proximidades, momento em que se inicio uma vias de fato, e interveio no intuito de separar a briga, instante que foi agredido por uma das partes envolvidas na vias de fato. Salientou a vítima que a pessoa que lhe agrediu trata-se do filho de um pastor que reside no Jd. Lar Paraná, evidenciou que o instrumento que o autor se utilizou para agredi-lo foi um cabo de chicote, cujas agressões causaram-lhe lesões na cabeça. Em decorrência dos ferimentos a vítima foi encaminhada pela Equipe do Corpo de Bombeiros Militares ao Hospital Santa Casa de Campo Mourão. 

APOIO A OUTROS ORGÃOS (EXTORÇÃO/LESÃO CORPORAL)
Por volta das 21h00min equipe da RPA compareceu a 16ª. SDP para prestar apoio ao Investigador de plantão, onde o mesmo relatou que chegou a delegacia a vitima Sr. S. L. C., informando que teria sido vitima de extorsão e lesão Corporal pela N. L. B. da F., (22), conhecida como “B.” e por W. S. E., (21) conhecido por “E.”. Que a vitima foi extorquida em R$ 2.500,00 (Dois Mil e Quinhentos Reais). A vitima informou que tinha sido encaminhada através de ameaças ate a Rua, Onde foi ameaçada e obrigada a transferir o dinheiro através de maquina de Cartão da Cielo. Diante da vontade da vitima de representar a equipe se deslocou ate o local citado e encaminhou a N. e o W. e a maquina de cartão ate a 16ª. SDP para as providencias cabíveis. Informando que na Delegacia na presença do escrivão foi impresso uma segunda via da transação realizada na maquina da Cielo, que a vitima mediante ameaça autorizou por senha pessoal do valor já mencionado. 

FURTO DE VEICULO
As 23h30min a equipe da RPA, compareceu a Rua Araruna, nº 305, onde a vitima informou que deixou seu veiculo Marca I/Hyundai, Modelo I30, Cor Prata, Ano 2011/12, Placas AUB-5435, estacionado por volta das 18h00min e quando retornou por volta das 23h30min não o encontrou. Segundo a vitima dentro do veiculo havia Notebook Marca ACER, uma Câmera Profissional Marca Fuji, um IPAD, Matérias de estudo, e mais alguns objetos. Foi realizado rondas mais sem êxito até o momento. A vitima foi orientada. 

EMBRIAGUEZ AO VOLATANTE
Em patrulhamento a equipe da RPA avistou um veículo GM/Vectra, Placa EDE-5653, cor Prata transitando em alta velocidade pela Avenida Irmão Pereira, no entanto não foi possível fazer a abordagem de imediato, posteriormente foi avistado o mesmo veículo próximo ao estádio municipal, sendo que o condutor ao perceber a chegada da viatura, tentou empreender fuga, porém, desta vez o veículo foi abordado e o condutor identificado como sendo A. R. P., (29), o qual relatou a equipe que teria discutido com sua namorada, a qual ainda o acompanhava no veículo e por este motivo é que estaria nervosa, a sua namorada senhora A. di F. confirmou que teriam discutido, porém, achou melhor não representar contra o senhor A. no momento. Ainda no momento da abordagem foi verificado que o senhor A. R. apresentava sinais de embriaguez, foi oferecido o etilômetro ao mesmo e o resultado constatado 0,90 mg/l, sendo então dado voz de prisão ao mesmo e conduzido até a 16º SDP e apresentado a autoridade competente. 

OUTRAS OCORRÊNCIAS ATENDIDAS PELA POLÍCIA MILITAR DE CAMPO MOURÃO:
Das 00h00min às 23h59min, Abordagem de Suspeitos, Operação 0.1%, 
Às Das 16h30min às 17h30min, Abordagem de Suspeitos, Operação Saturação, 
Às 14h35min, Ameaça, centro, HPS, sem manifestação das partes
Às 16h15min, Apoio a Outros Órgãos, CENSE, escolta de menor infrator,;
Às 16h50min, Lesão Corporal, Jd. Alvorada, entre familiares, autor se evadiu,;
As 19h30min Vias de Fato. 

OPERAÇÃO DE TRÂNSITO E ABORDAGENS A ESTABELECIMENTOS DE CAMPO MOURÃO:
PESSOAS ABORDADAS                    63    MOTOCICLETAS ABORDADAS              02
PRISAO                                             03    MOTOCICLETAS APREENDIDAS           00
APREENSÃO                                     00    NOTIFICAÇÕES                                    00
VEICULO FURTADO OU ROUBADO    01    ACIDENTE COM VITIMA                        00
VEICULO RECUPERADO                   00    CNH APREENDIDA                                00
AUTOMÓVEIS ABORDADOS              03    TERMO CIRCUNSTANCIADO                00
AUTOMÓVEIS APREENDIDOS           00    ESTABELECIMENTOS ABORDADOS    00

EM ARARUNA:

VEICULO RECUPERADO
Por volta das 02h30min à equipe da Policia da Militar de Araruna em patrulhamento pela Rua Eraclides Alves de Gouveia, próximo ao nº 371, avistou o veiculo Marca I/Hyundai, Modelo I30, Cor Prata, Ano 2011/12, Placas AUB-5435, com dois indivíduos, tendo conhecimento que este veiculo havia sido furtado na área central de campo mourão nesta mesma noite, foi de pronto dado voz de abordagem sendo realizado a revista pessoal em ambos ocupantes, sendo que nada de ilícito foi encontrado com os mesmos, ambos foram identificados sendo as pessoas de J. F. da L., (19) (condutor) e L. C. O. J., (17) ambos informaram que de fato haviam furtado o veiculo em campo mourão. Diante dos fatos foi dado voz de prisão para J. e voz de apreensão para L. C. e ambos encaminhados para a delegacia de Peabiru juntamente com o veiculo recuperado para providências cabíveis. 

MOTOCICLETA RECUPERADA
Por volta das 04h00min à equipe da ROTAM em patrulhamento pela Rua Eraclides Alves de Gouveia, próximo ao nº 363, Centro de Araruna, verificaram que um indivíduo estava em uma motocicleta parada e apresentou muito nervosismo com a presença da viatura. Na abordagem verificaram que se tratava de C. dos A. P., (18), ao consultar a Placa da motocicleta foi verificado que se tratava de uma Moto Honda Titan 125 de cor Vermelha, Ano 1996, Placas BXV-4160, furtada no município de Pitanga conforme BOU 510376/2009. Diante dos Fatos foi dado voz de prisão a C. e o encaminhado juntamente com a motocicleta para a delegacia de Peabiru. .

EM PEABIRU:

CUMPRIMENTO MANDADO DE PRISÃO
A Policia Militar de Peabiru que em apoio a delegacia de Policia Civil de Peabiru foi abordado a pessoa de L. F. da R., consta em seu desfavor mandado de prisão preventiva expedido poder judiciário de Peabiru nº 000411065-04, sendo dado voz de prisão ao mesmo e conduzido a delegacia de policia civil para procedimentos de praxe. 

UBIRATÃ:

AMEAÇA
Que a equipe foi informada via copom que  nas proximidades do conjunto boa vista dois indivíduos entraram em um bar armado. Que após chegar ao local o dono do bar informou que dois homens entraram com arma em punho perguntando de quem era a camioneta estacionada próximo ao bar. Que todos disseram aos assaltantes que o dono não estava no local. Diante das respostas os dois saíram do bar e tomaram destino ignorado. Relata o senhor R. que os dois estavam com blusas e tocas na cabeça. Que foi realizado buscas nas proximidades e nada foi encontrado.

OPERAÇÃO DE TRÂNSITO E ABORDAGENS A ESTABELECIMENTOS DE UBIRATÃ:
PESSOAS ABORDADAS               22    ESTABELECIMENTOS ABORDADOS    00
AUTOMÓVEIS ABORDADOS        00    MOTOCICLETAS ABORDADAS              00
AUTOMÓVEIS APREENDIDOS     00    MOTOCICLETAS APREENDIDAS           00
CNH APREENDIDA                      00    NOTIFICAÇÕES                                      00
ACIDENTES COM VÍTIMA            00    ACIDENTES SEM VÍTIMA                       00
PRISÃO                                       00    APREENSÃO (MENOR)                           00
TERMO CIRCUNSTANCIADO        00    VEICULO RECUPERADO                        00

Fonte: CAMPO MOURÃO | CIDADE PORTAL | 3º COMANDO REGIONAL 11º BPM

OPINE!

É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização. © 2017. Todos direitos reservados.

Desenvolvido por Cidade Portal