Goioerê, sexta-feira, 19 de abril de 2024 ESCOLHA SUA CIDADE

Goioerê

01/03/2017

Abertas as inscrições para o Curso de Redação e Interpretação de Textos para Vestibular da professora Vera Ribeiro de Carvalho

Abertas as inscrições para o Curso de Redação e Interpretação de Textos para Vestibular da professora Vera Ribeiro de Carvalho

A partir do dia 06 até dia 17 de Março, estarão abertas as inscrições para o Curso de Redação e Interpretação de Textos para Vestibular da professora Vera Ribeiro de Carvalho, que será desenvolvido no período de 21 de março a 20 de junho. As aulas serão realizadas às terças e quintas-feiras, das 20 às 22 horas, na Escola Adventista. 

O curso terá aulas práticas e teóricas, e ao seu final o participante será capaz de escrever com qualidade os diversos tipos de textos exigidos nessa etapa: descrição, narração e dissertação em suas várias modalidades: com predominância crítica, argumentativa, carta argumentativa, com estímulos como charges, histórias em quadrinhos, coletâneas, e textos como resumo, resenha, fábula, notícia, artigo de opinião, relatório, respostas a questões interpretativas e muitos outros pedidos nos vestibulares atuais.

Aberto a todos os interessados, o curso é destinado principalmente aos alunos dos dois últimos anos do ensino médio e a adultos que queiram prestar o vestibular ou concursos que exijam o mesmo tipo de textos. O material é todo em multimídia e o curso já está atualizado para os diversos modelos de redação exigidos pela UEM e outras. O curso também é destinado a quem vai prestar o ENEM e o PAS/UEM.
                 O Curso de Redação da Professora Vera Carvalho costuma reunir alunos de toda a região. Outras informações e matrículas podem ser obtidas através dos fones (44) 3522-1117 - Celular 99979-7171 ou Rua Guimarães Rosa, 577, sempre nos períodos da tarde e noite, ou através do e-mail: veracarv@brturbo.com.br/. A confirmação da inscrição terá de ser realizada pessoalmente.

Fonte: GOIOERÊ | CIDADE PORTAL

OPINE!

É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização. © 2017. Todos direitos reservados.

Desenvolvido por Cidade Portal