Goioerê, quinta-feira, 28 de março de 2024 ESCOLHA SUA CIDADE

Celebridades

29/03/2017

Lívia Andrade vê algo estranho durante conversa com fãs e faz declaração

Lívia Andrade vê algo estranho durante conversa com fãs e faz declaração

A apresentadora Lívia Andrade estava fazendo uma live em sua conta no Instagram, quando foi alertada por seguidores sobre a presença de um “espírito”atrás dela no quarto. Assustada, a famosa ficou surpresa com o ocorrido.

“Eu não durmo, nem vocês! Estava eu fazendo uma live aqui, quando começaram a dizer que tinha uma pessoa atrás de mim no corredor, eu achei que era zoeira da galera só pra me assustar, mas a @erikaluccio conseguiu tirar um print e me mandou! Não foi uma aparição rápida porque várias pessoas viram, foi selfie com fantasma!”, brincou ela na rede social. “Tô com medo. Não sei se conseguem ver, mas eu vejo um homem, cabeçudo por sinal, camisa branca de manga longa até os joelhos, pernas finas. Parece que segura algo preto nas mãos e está no batente da porta. Quando eu vejo algo, acho que foi impressão, reflexo ou imaginação, mas quando isso é registrado e outras pessoas presenciam aí é pra tremer na base mesmo“, declarou ela.

Lívia, no entanto, garantiu para os seus fãs virtuais que tudo estava em ordem. “Ore meu amor e acalme-se. Não há nada de mais. Fique tranquila”, disse Lívia. “Desta vez, não adianta tentar culpar a imaginação. As pessoas viram e não foi rápido, tanto que deu pra me avisar e ainda printar a imagem. Quem estava na live viu a cena toda ele andando e parando na porta. Não sei quem era, mas não senti nada ruim no ar. Pedi educadamente [ao espírito] que se retirasse porque eu estava sozinha e com medinho“, falou.

Fonte: GOIOERÊ | CIDADE PORTAL | TV FOCO

Lívia Andrade vê algo estranho durante conversa com fãs e faz declaração

OPINE!

É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização. © 2017. Todos direitos reservados.

Desenvolvido por Cidade Portal