Goioerê, terça-feira, 16 de abril de 2024 ESCOLHA SUA CIDADE

Mundo

31/03/2017

Trump ataca - Caça às bruxas histórica da mídia e da oposição democrata

Trump ataca - Caça às bruxas histórica da mídia e da oposição democrata

O presidente dos Estados Unidos, Donald Trump, afirmou nesta sexta-feira (31) que há em andamento uma "caça às bruxas" da imprensa e da oposição do Partido Democrata em Washington. 

Trump escreveu no Twitter nesta manhã para comentar o fato de seu ex-conselheiro de segurança nacional Mike Flynn ter dito que concorda em prestar esclarecimentos, contanto que ganhe imunidade. 

O FBI e o Congresso investigam a suposta influência da Rússia na campanha presidencial dos EUA. Flynn atuou como importante assessor na campanha presidencial do republicano no ano passado e também tinha função importante na Casa Branca, até ser demitido por reportar incorretamente informações ao vice-presidente Mike Pence e a outros funcionários do governo. 

"Mike Flynn deve pedir imunidade no que é uma caça às bruxas (perdão pela grande derrota eleitoral), pela mídia e os democratas, de proporção histórica!", escreveu Trump.

Fonte: GOIOERÊ | CIDADE PORTAL | JORNAL DO COMÉRCIO

OPINE!

É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização. © 2017. Todos direitos reservados.

Desenvolvido por Cidade Portal