Goioerê, sexta-feira, 29 de março de 2024 ESCOLHA SUA CIDADE

Região

17/05/2017 | Concebido por Moreira Sales

Bandidos invadem residência na zona rural de Moreira Sales, amarram e trancam moradores no banheiro

Bandidos invadem residência na zona rural de Moreira Sales, amarram e trancam moradores no banheiro

Nesta terça-feira, 16, a pessoa  F. A. A. V., relatou a Polícia Militar que na data de 15 de maio de 2017 por volta das 20h30min estava conversando com seu marido em sua residência no Sitio Esperança, quando foram surpreendidos por um individuo armado, que apontou a arma na direção da cabeça de seu marido e disse para virarem de costas e não olharem para o rosto dele.

Este individuo conduziu os moradores até o banheiro, mantendo-os ali, durante esse ato entrou uma outra pessoa que não foi vista pelas vitimas mas que notaram a presença devido ao barulho que era da pessoa recolhendo os objetos, em seguida o individuo armado amarrou a F. e seu marido no banheiro e disse para eles ficarem quietos e não tentarem nada porque eles ficariam por um tempo ainda na propriedade.

Depois de um tempo as vitimas conseguiram se soltar e foram fazer um busca na casa para ver quais objetos foram levados, constataram que um celular de marca Sky 5.0 de cor cinza, um celular Motorola Noto G de cor preta, uma televisão de marca CCE 32", um controle do aparelho de marca Oi de Tv a cabo, um perfume da Boticario feminino e um pacote de cigarro Elegance.

Devido ao estado de nervosismo e estarem sem meio de comunicação as vitimas decidiram ficar em casa e solicitar apoio no outro dia.

 

Fonte: MOREIRA SALES | CIDADE PORTAL | 2ª CIA/7BPM

OPINE!

É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização. © 2017. Todos direitos reservados.

Desenvolvido por Cidade Portal