Goioerê, sábado, 20 de abril de 2024 ESCOLHA SUA CIDADE

Goioerê

04/07/2017

Abertas as inscrições para o curso de "Especialização em Educação Física Inclusiva", no Polo Uab de Goioerê. 

Abertas as inscrições para o curso de "Especialização em Educação Física Inclusiva", no Polo Uab de Goioerê. 

O curso será realizado no Ambiente Virtual de Aprendizagem (AVA). As atividades presenciais serão agendadas pelo Coordenador do Curso, de acordo com a necessidade, e ocorrerão sempre aos sábados e/ou domingos nos polos. O curso é totalmente gratuito e o diploma de conclusão do curso será emitido pela UEL. Será cobrada somente uma taxa de inscrição no valor de R$81,00. 

O curso tem  duração de 18 meses, e está sendo ofertado pelo Núcleo de Educação a Distância da UEL – Universidade Estadual de Londrina

Para o nosso polo foram disponibilizadas 30 vagas, mas não há obrigatoriedade de o aluno residir na cidade, desde que as obrigações presenciais do curso sejam cumpridas. A previsão para o início das aulas é setembro desse ano.

As inscrições podem ser feitas, somente por pessoas com curso superior concluído, até o dia 20 de julho. Mais informações sobre o edital e inscrição estão disponíveis no site do NEAD  (http://www.labted.net/editais).

Inicio das inscrições dia 30 de junho a 20 de julho e poderá ser feito através do site: http://www.uel.br/proppg/portalnovo/pages/inscricoes-programas-cursos/especializacao-ead.php 

 

Fonte: GOIOERÊ | CIDADE PORTAL | ASSESSORIA DE COMUNICAÇÃO

OPINE!

É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização. © 2017. Todos direitos reservados.

Desenvolvido por Cidade Portal