Goioerê, segunda-feira, 18 de março de 2024 ESCOLHA SUA CIDADE

Goioerê Eventos

25/02/2020

Palestra e Atendimento Psico-energético nesta quarta-feira, 26 - A Noite dos Anjos - 20:00 horas

Palestra e Atendimento Psico-energético nesta quarta-feira, 26 -  A Noite dos Anjos - 20:00  horas

Nesta noite de quarta-feira, 26, estará presente na cidade de Goioerê para mais um de seus atendimentos, O PHI e Parapsicólogo Jorge José Matievicz, ele atende as pessoas na Avenida Mauro Mori, 587, no espaço da Maycar Veículos a partir das 20h00min. Atendimento Gratuíto.

Conheça mais sobre a história de Jorge.

Os ensinamentos dos Anjos* iniciaram em 1998. O PHI e Parapsicólogo *Jorge José Matievicz,* começou questionar Deus sobre o câncer que tinha tomado conta e seu irmão. Por 9 meses se concentrou 30 minutos por dia. No dia que resolveu ser a última vez, apareceram três Anjos ao lado da cama e um deles disse: *-Suas preces foram atendidas. Somos enviados de Jesus Cristo e temos uma missão com suas mãos. Meu nome é doutor Joseph Groeber e estes, são Frei Alberto e Padre Cícero. Nossa equipe é composta por seis mil Anjos de Resgate, Cura e Doutrina.*

A partir desse dia, inicialmente, começaram Ensinamentos presenciais, de coisas que não tinham em literatura alguma do mundo. Após algum tempo, os Ensinamentos continuaram durante o sono. Mais algum tempo e começaram vir em avalanches mentais. Assim foi ensinado às causas emocionais e espirituais do Câncer, Diabetes, Leucemia, Epilepsia, HIV e diversos outros males, que na verdade, não existem curas e sim tratamentos. Escreveu o livro Ensinamentos dos Anjos em 2002 e recebeu o título de Filósofo Imortal da Academia de Letras do Brasil. 

De acordo com Jorge, ele começou os atendimentos no mês de Julho de 1998. E até omomento foram 278.000 (duzentos e setenta e oito) mil atendimentos, As dores das pessoas, passam para seu corpo e desaparecem dele e da pessoa. A principal ajuda é para portadores de Câncer, Diabetes, Leucemia, Problemas Cardíacos, dores na Coluna e dores que resistem a tratamentos médicos. E disse que não são ligados à nenhuma religião e atendem em 9 (nove) cidades. Afirmando que são testemunhas de milagres incríveis, difícil até para eles memso acreditarem.

 

Encontro com os Anjos. HÁ 21 ANOS AJUDANDO EMPRESAS, DOENÇAS, DORES E SOFRIMENTOS. Equipe Mãos do Amor, Mais de 278.000 (mil) Atendidos. (GRATUITO)


www.amigodosanjos.com.br
 

 

Fonte: GOIOERÊ | CIDADE PORTAL | PHI e Parapsicólogo Jorge José Matievicz

Palestra e Atendimento Psico-energético nesta quarta-feira, 26 -  A Noite dos Anjos - 20:00  horas

OPINE!

É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização. © 2017. Todos direitos reservados.

Desenvolvido por Cidade Portal