Goioerê, quinta-feira, 28 de março de 2024 ESCOLHA SUA CIDADE

Goioerê Policial

26/07/2017

Duas pessoas assaltam posto de combustível nesta terça-feira, 25, estabelecimento foi assaltado pela segunda vez este mês

Duas pessoas assaltam posto de combustível nesta terça-feira, 25, estabelecimento foi assaltado pela segunda vez este mês

Nesta terça-feira, 25, por volta das 19h40min à equipe RPA da Polícia Militar foi informada via Copom que havia acontecido um roubo no Posto Mariana, a equipe foi até o local e entrou em contato com o caixa do posto Sr. D.A.G., que passou a relatar que dois indivíduos chegaram à loja de conveniência em duas bicicletas, sendo que um era moreno, trajando blusa escura com detalhe vermelho, boné preto, calça preta e uma camisa de cor clara no rosto, o outro era branco e trajava uma blusa clara, calça jeans, mochila e bala clava no rosto.

Diego disse que o indivíduo moreno de blusa escura anunciou o assalto e retirou da cintura um revolver prata, enquanto ele rendia um cliente que estava na loja o indivíduo de blusa clara subtrai do caixa uma quantia em dinheiro, aproximadamente R$400,00, em seguida os dois evadiram nas bicicletas, sendo uma vermelha, modelo barra circular e a outra de cor azul descendo a Av. Santos Dumont; a equipe orientou as vitimas.

 

PUBLICIDADE

Fonte: GOIOERÊ | CIDADE PORTAL | 3º CRPM 7ºBPM 2ªCIA

OPINE!

É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização. © 2017. Todos direitos reservados.

Desenvolvido por Cidade Portal