Goioerê, sexta-feira, 19 de abril de 2024 ESCOLHA SUA CIDADE

Paraná

29/07/2017 | Concebido por Assis chateaubriand

Policiais do BPFron recuperaram um automóvel carregado com cigarros

Policiais do BPFron recuperaram um automóvel carregado com cigarros

Na noite desta quinta-feira, 27, durante patrulhamento pela área rural do município de Nova Santa Rosa, próximo ao distrito de Planalto, a Equipe deparou-se com um veiculo elantra de cor preta com placas de Campinas-SP este trafegava em alta velocidade. diante da suspeita equipe resolveu realizar a abordagem, momento em que o condutor empreendeu fuga iniciando assim um acompanhamento tático que durou cerca de 10 km até que em uma curva o motorista do carro perdeu o controle da direção, colidiu contra um barranco e se evadiu em meio a mata.

Buscas foram realizadas nas imediações, porém o suspeito não foi localizado, em revista veicular foi constatado que o veiculo estava equipado com radio comunicador e carregado com aproximadamente vinte e cinco caixas de cigarros contrabandeados do paraguai.

Em consulta aos sinais identificadores do veículo foi constatado  que o mesmo era produto de  roubo na cidade de são bernardo do campo-sp e portava placas falsas.

diante dos fatos, o veiculo juntamente com o rádio e os cigarros apreendidos foram entregues à autoridade competente para as providencias cabíveis.

              

PUBLICIDADE

         

Fonte: ASSIS CHATEAUBRIAND | CIDADE PORTAL | BPFron

OPINE!

É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização. © 2017. Todos direitos reservados.

Desenvolvido por Cidade Portal