Goioerê, quinta-feira, 28 de março de 2024 ESCOLHA SUA CIDADE

Eventos

19/08/2017 | Concebido por Ubiratã

Discurso do Dr. Ferdinando Scremin Neto no II Jantar da Segurança Pública de Ubiratã

CLIQUE AQUI PARA VER A GALERIA COMPLETA DAS FOTOS DO EVENTO

 

O CONSEG – Conselho Comunitário de Segurança de Ubiratã, realizou na noite de quinta-feira (17), a 2ª edição do Jantar da Segurança Pública de Ubiratã. O evento que contou com a participação de diversos segmentos da sociedade, lideranças regionais e representantes das forças de segurança regional,

Aconteceu no Salão Paroquial e também marcou o ato oficial de entrega, através de doação, de armamento - 2 fuzis (doação feita por agricultores) e de 31 pneus que foram repassados para o CONSEG (Administração Municipal, através de doação da Receita Federal) e ainda uma homenagem a todos os colaboradores que fizeram doações em prol da segurança pública do município.

O Capitão, Elizeu Gonçalves realizou uma apresentação mostrando as grandes conquistas que a segurança pública de Ubiratã (Polícia Civil e Militar) teve no último ano, graças às parcerias e apoio do CONSEG. O comandante da PM de Ubiratã também apresentou a comunidade como será o sistema de videomonitoramento que está em fase de implantação no município. 

Já o presidente do CONSEG, João Fernandes, agradeceu a presença de todos no evento e também a colaboração que o Conselho de Segurança tem recebido.

O juiz de direito da Comarca, Dr. Ferdinando destacou que esse evento foi bem maior do que o do ano passado e que no período de 9 meses foram 20 conquistas para a segurança. “É uma forma nova de encarar a segurança pública realmente como deve ser: responsabilidade de todos”, comentou.

“Através das parecerias e contando com o apoio de todas as instituições e principalmente da população ubiratanense, a segurança pública de Ubiratã evoluiu muito e hoje é serve de modelo para outras localidades. E vamos continuar sempre trabalhando para contribuir no que for preciso para proporcionar segurança para nossa gente”, declarou o prefeito Haroldo Fernandes Duarte – Baco.

Toda a verba arrecadada no jantar será revertida para ações em prol da segurança local, reconhecidamente exemplo de integração e eficiência em todo o Estado do Paraná. "A segurança pública é responsabilidade de todos, e a integração é colaboração da comunidade rendem exemplos importantes de cidadania e atuação comunitária proativa, tudo em prol da segurança do cidadão de bem".

Participaram do evento, o prefeito Haroldo Fernandes Duarte – Baco; vice Nil Pereira, prefeitos de municípios vizinhos, vereadores e o deputado estadual, Márcio Pacheco e também as autoridades militares do CRPM - Comando Regional da Polícia Militar se Maringá, na pessoa do Major Mardegan, bem como delegados da PF e da DENARC, assim também o Delegado da Subdivisão de Polícia Civil de Campo Mourão, Dr. Nagib Nassif Palma, o Comandante do 11° BPM, Major Júlio César da Rosa e o Major Milton José dos Santos, o delegado de polícia civil de Ubiratã, Dr. Victor Nascimento Batista, o Comandante da 2@ Cia do 11° BPM, Capitão Eliseu Gonçalves, Policiais Rodoviários Federais, policiais civis e militares de toda a região, inclusive da Força Verde, além do Promotor de Justiça de Ubiratã, Dr. Fábio Antonio Camargo Neves. "Tivemos representantes de todas as polícias brasileiras em Ubiratã, além do Ministério Público, prefeitos da região e lideranças locais, fato que sedimenta a união de todos em prol de uma comunidade mais segura e pacata", reforçou o Juiz de Direito da Comarca de Ubiratã, Dr. Ferdinando Scremin Neto,

 

PUBLICIDADE

 

Fonte: UBIRATÃ | CIDADE PORTAL

OPINE!

É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização. © 2017. Todos direitos reservados.

Desenvolvido por Cidade Portal