Goioerê, quinta-feira, 28 de março de 2024 ESCOLHA SUA CIDADE

Goioerê

24/09/2017

Veículos de Goioerê e Quarto Centenário se envolvem em acidente em Maringá

Veículos de Goioerê e Quarto Centenário se envolvem em acidente em Maringá

Um acidente na PR-317, na saída do Contorno Sul de Maringá, deixou duas mulheres, de 25 e 61 anos, feridas, na tarde de domingo (17). Segundo a Polícia Rodoviária Estadual (PRE), um Mercedes Benz A200 colidiu em três veículos que aguardavam o semáforo abrir. 

O condutor apresentava sinais de embriaguez, segundo a equipe que atendeu a ocorrência, e o teste do bafômetro comprovou que ele havia ingerido bebida alcoólica. De acordo com a PRE, o jovem de 30 anos que dirigia a Mercedes de São João do Ivaí perdeu o controle da direção e colidiu na traseira de um Celta (placa de Toledo), no qual estavam o condutor e as duas mulheres que se feriram.

Com o impacto, o carro colidiu em uma Zara, de Goioerê, que acabou atingindo um Astra, de Quarto Centenário. Os ocupantes dos três veículos atingidos estavam no retorno, próximo ao Contorno Sul, aguardando o sinal abrir. 

Todos eram da mesma família e voltavam de uma festa de casamento que havia acontecido no estado de São Paulo. A PRE constatou que o motorista da Mercedes tinha sinais de embriaguez e solicitou que ele zesse o teste do bafômetro. 

O exame indicou que ele tinha 0,48 miligramas de álcool por litro de sangue – o Código de Trânsito Brasileiro (CTB) já considera crime de trânsito a presença de álcool em nível igual ou superior a 0,34 mg/L – e o condutor foi preso e encaminhado à delegacia de Maringá.

 

PUBLICIDADE

Fonte: GOIOERÊ | CIDADE PORTAL | O Diário de Maringá

OPINE!

É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização. © 2017. Todos direitos reservados.

Desenvolvido por Cidade Portal