Goioerê, segunda-feira, 18 de março de 2024 ESCOLHA SUA CIDADE

Goioerê

24/09/2017

Vídeo: Acusado de desferir a facada em Rogério Teodoro Santos, ficou esperando no pronto socorro para terminar o serviço

Na madrugada deste domingo, 24, por volta das 02h20min, a atendente do Pronto Socorro de Goioerê, entrou em contato com a central da Policia Militar, onde informou que havia chegado um homem esfaqueado para atendimento.

Quando a equipe deslocou ao pronto socorro, onde em contato com a esposa da vitima, a Sra. Sidnei, a qual relatou, que estava com seu marido, Rogério Teodoro Santos no "Bar da Lurdinha", no distrito de Jaracatia, quando chegou a pessoa conhecida como "Jô do Galiléia" e desferiu um golpe de faca no peito de Rogério, que de imediato pediu para que o levasse para o pronto socorro,sendo assim Sidnei juntamente com a pessoa de Ney Alves da Costa, ajudaram Rogério a entrar no carro e Ney conduziu o veiculo de Rogerio até o hospital.

Quando Sidnei e Ney chegaram com Rogério na frente do ps, "Jô" estava aguardando, foi onde tentou desferir mais golpes de faca e foi empurrado por Sidnei. Em seguida a vitima foi levada para atendimento, mas não resistiu ao golpe de faca que levou no peito no lado esquerdo. 

Os enfermeiros do hospital relataram que a vitima já havia chegado sem os sinais vitais.Foram coletados dados e em seguida a equipe RPA juntamente com o investigador da Polícia Civil, deslocaram até onde possivelmente estaria morando, mas o mesmo não foi localizado.foram feitas as orientações.

 

Fonte: GOIOERÊ | CIDADE PORTAL | 3º CRPM 7ºBPM 2ªCIA

OPINE!

É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização. © 2017. Todos direitos reservados.

Desenvolvido por Cidade Portal