Goioerê, sexta-feira, 19 de abril de 2024 ESCOLHA SUA CIDADE

Esportes Eventos Goioerê

17/11/2017

Supermercado Paschoal é campeão do Interno de Suíço do Museu

Supermercado Paschoal é campeão do Interno de Suíço do Museu

A Associação Museu foi palco na noite de quarta-feira, 15, da grande decisão do Campeonato Interno de Futebol Suíço, promovido pela Associação Museu, que recebeu um ótimo público que acompanharam os dois bons jogos da noite.

FIAT MONTE CARLO TERCEIRO COLOCADO: No jogo preliminar, a Fiat Monte Carlo venceu por dois tentos a zero a equipe do Hospital Santa Maria e ficou com a terceira colocação na competição. Renan marcou os dois gols da partida.

SUPERMERCADO PASCHOAL CAMPEÃO: Na decisão, a equipe do Supermercado Paschoal entrou em campo muito organizada e com determinação em busca do título e logo aos quatro minutos de jogo, Pirica acertou um chute forte sem chances para o goleiro Marcinho. E o Supermercado Paschoal seguiu dominando a partida e aos oito minutos, Jackson fez boa jogada e mandou para as redes, ampliando a vantagem. A equipe do Mercado Bueno se abateu com os sofridos, já o Supermercado Paschoal foi pra cima para tentar liquidar a partida  e Rodrigo marcou novamente ainda no primeiro tempo, encerrando a primeira etapa com enorme vantagem no marcador. A segunda etapa não foi diferente, o Mercado Bueno praticamente não levou perigo a meta do goleiro Alex, já a equipe do Supermercado Paschoal continuou com a mesma intensidade e determinação e Rodrigo, o artilheiro da noite marcou mais duas vezes. O Mercado Bueno ainda diminuiu com Vagner e Altino, mas a reação começou tarde demais e o Supermercado Paschoal sagrou-se campeão do Campeonato Interno 2017 da Associação Museu.

 

ENTREGA DA PREMIAÇÃO: Após a final foram entregues a premiação aos destaques da competição:

 

GOLEIRO MENOS VAZADO: Alex (Supermercado Paschoal) com 10 gols sofridos em 8 jogos.

ARTILHEIRO: Nei Kobori (Hospital Santa Maria) 10 gols marcados.

ATLETA DESTAQUE DA FINAL: Rodrigo (Sup. Paschoal)

CRAQUE DO CAMPEONATO: Sérgio Tomazoti (Sup. Paschoal)

 

3º COLOCADO: Fiat Monte Carlo

Vice-Campeão: Mercado Bueno

Campeão: Supermercado Paschoal

 

PUBLICIDADE

Fonte: GOIOERÊ | CIDADE PORTAL | ASSESSORIA DE IMPRENSA

OPINE!

É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização. © 2017. Todos direitos reservados.

Desenvolvido por Cidade Portal