Goioerê, quinta-feira, 25 de abril de 2024 ESCOLHA SUA CIDADE

Goioerê

27/11/2017

Oportunidade em Goioerê: Curso de Manutenção de Celular, faça logo sua inscrição

Oportunidade em Goioerê: Curso de Manutenção de Celular, faça logo sua inscrição

O curso em conserto de celular inédito em Goioerê é mais uma oportunidade para gerar renda e fomentar a economia local. Com carga horária de 40 horas, o participante estará habilitado para montar seu próprio negócio, consertando aparelhos celulares, desde pequenos reparos (conserto de botões, alto falantes, encaixe de peças) até mesmo troca de telas e configurações.

Tudo isso através de um curso prático e dinâmico que através da otimização de tempo e de materiais novos para aprendizagem, possibilitarão um retorno rápido para os participantes. 

O mercado de conserto de celulares cresce a cada dia, a possibilidade de mesmo com pouco capital inicial empreender no ramo é mais uma das características que fazem do curso uma boa oportunidade para quem quer abrir seu próprio negócio ou ter uma complementação da renda. 

Pensando a Fundação de Apoio ao desenvolvimento cientifico e tecnológico do vale do Piquiri Promove de 11 a 18 de Dezembro o referido curso! As inscrições são limitadas, por isso corra e garanta já a sua vaga. Pagamento facilitado! Maiores informações 443522-2135 ou pelo Whatsapp 44 991298648, email : cursosfadct@gmail.com, ou ainda presencialmente na sede da FADCT AVENIDA AMAZONAS 449 ANEXO AO ESTÁDIO MUNICIPAL! INSCRIÇÕES PELO SITE www.fadct.org.br 

 

 

PUBLICIDADE

 

Fonte: GOIOERÊ | CIDADE PORTAL | ASSESSORIA DE IMPRENSA

OPINE!

É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização. © 2017. Todos direitos reservados.

Desenvolvido por Cidade Portal