Goioerê, terça-feira, 12 de dezembro de 2017 Trocar cidade

Policial

28/11/2017 | Concebido por Assis chateaubriand

Polícia Militar de Londrina recupera 400 peças de vestuário que seriam produtos de furto

Polícia Militar de Londrina recupera 400 peças de vestuário que seriam produtos de furto

Após ser repassado pela Central da Polícia Militar de Londrina, que a vítima estaria visualizando uma moça usando uma roupa que supostamente seria produto de furto de sua loja, a equipe se deslocou ate a av. Rio Branco e, ao chegar com a esquina Rua Caetano Otranto, foi localizada a vitima que nos informou que a moça estaria em frente a uma casa.

A equipe deslocou ate o endereço e fez contato com a suspeita, que estava com a filha no colo, a vitima reconheceu que a moça e sua filha estariam usando roupas furtadas de sua loja, a suspeita autorizou que fosse verificado o interior de sua residência.

Foram feitas as buscas pela residência e nada foi localizado. quando chegou a informação para a equipe que os produtos de furto estaria na casa dos fundos, a equipe ao entrar na casa encontrou mais de 400 peças de roupas com etiqueta, R$ 1.850,00, em dinheiro entre outros objetos. Foi dado voz de prisão a mesma e encaminhada para a Central de Flagrantes.

 

PUBLICIDADE

Fonte: ASSIS CHATEAUBRIAND | CIDADE PORTAL | 5º BPM

OPINE!

CIDADE PORTAL
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso. © 2017. Todos direitos reservados.

Desenvolvido por Cidade Portal