Goioerê, terça-feira, 12 de dezembro de 2017 Trocar cidade

Esportes

28/11/2017 | Concebido por Assis chateaubriand

Juranda garante vice-campeonato na última etapa da Copa Amizade

Juranda garante vice-campeonato na última etapa da Copa Amizade

O voleibol feminino de Juranda fechou a temporada 2017 da Copa Amizade na quarta colocação geral. A definição aconteceu neste fim de semana, 24, 25 e 26, com a realização da última etapa da competição, disputada na categoria 2004 na cidade de Toledo. Com três vitórias na primeira fase, sobre Pérola, quatro Pontes e Avotol/Toledo, as meninas do técnico Adriano Gallo, garantiram a primeira colocação do grupo e foram para a semifinal diante do Colégio Incomar, vencendo por 2 sets a 0. A única derrota de Juranda aconteceu justamente na decisão diante da APE/Ceeduc de Palotina por 2 sets a 0, parciais de 25/14 e 25/17.

 

O técnico Adriano Gallo avaliou de forma positiva a temporada para a sua equipe. “Perdemos de nos classificar em algumas etapas por lances mínimos, porém acredito que estamos no caminho certo e tenho boas expectativas para o próximo ano. Fica aqui meu agradecimento a prefeita Leila Amadei e ao secretário Celso Carnielli que nos proporcionou a oportunidade de participarmos de mais esta temporada da copa”. Ressaltou Gallo. A atleta Maria Eduarda Nascimento foi eleita por todos os técnicos como destaque da equipe na etapa.

 

Classificação da etapa

1º - APE/Ceeduc/Palotina, 2º - Prefeitura Municipal de Juranda, 3º - Colégio Incomar/Toledo, 4º - Prefeitura Municipal de Pérola, 5º - Prefeitura Municipal de Quatro Pontes, 6º - Prefeitura Municipal de Mercedes, 7º - Avotol/Toledo e 8º - Secretaria de Esportes de Assis Chateaubriand.

 

Classificação geral final

1º - Prefeitura Municipal de Pérola               55 pontos

2º - APE/Ceeduc/Palotina                             47 pontos

3º - Sec. de Esp. de Assis Chateaubriand    42 pontos

4º - Prefeitura Municipal de Juranda                        32 pontos

5º - Colégio Incomar/Toledo                         24 pontos

6º - Prefeitura Municipal de Iporã                        16 pontos

7º - Altônia                                                  15 pontos

 

Histórico dos campeões

2014 -  Assis Chateaubriand

2015 – APE/Ceeduc

2016 – Juranda

2017 -  Pérola

 

PUBLICIDADE

Fonte: ASSIS CHATEAUBRIAND | CIDADE PORTAL | ASSESSORIA DE IMPRENSA

OPINE!

CIDADE PORTAL
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso. © 2017. Todos direitos reservados.

Desenvolvido por Cidade Portal